cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Adivitos de 100mb de dados móveis extra por 1,99 € (Sem ser pedido esse serviço)

dpdsousa
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, 

Estou constantemente a receber a mensagens indesejadas de aditivos de internet por 1,99 € sem ser pedido, e, com os dados móveis desligados. Ou seja, este dinheiro está SEMPRE a ser retirado sem eu ter dado permissão. Já tentei ligar para o Apoio ao cliente e para o 12 77, mas a opção de "Cancelamento de Adivitos" parece que não existe. Gostaria que este serviço fosse retirado, pelo menos para mim, e que se mantivesse apenas o aviso que os dados estão a acabar! Exigo receber todo o dinheiro que já me tiraram sem a minha permissão, ou vou ter que mudar de operadora. Inadmissível! 

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @dpdsousa,

 

A Vodafone aplica a taxação de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento do Cliente através de Rede.

A atribuição de um pacote extra ao serviço está relacionado com as condições do tarifário subscrito, as quais estão presentes publicamente no nosso site.

Esta ativação tem como objetivo continuar a disponibilizar o serviço de dados ao Cliente sem o risco de qualquer interrupção, só porque consumiu na totalidade os megas disponíveis no seu plafond. Não é possível nem barrar nem cancelar esta ativação.

Este pacote tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias. 

Lembramos de que, a Vodafone disponibiliza o My Vodafone para que o Cliente possa controlar os seus consumos sendo que, para não ser ativado os pacotes extras deve ser interrompido o acesso à internet quando estiver próximo do final ou não tendo saldo.

Não existe qualquer erro, caso não utilize a internet aconselhamos que seja aplicado um barramento.
 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Marta_Vodafone,

O que o cliente se queixa e eu tambem é que o valor nao se consegue cancelar em lado nenhum no MyVodafone.

é uma cobrança automatica que so devia ser feita com a autorização do cliente, para clientes pre-pagos que não usam dados moveis (como a minha mãe) este "serviço" vai lhe retirando o saldo quase todo, sem ela usufruir de um serviço que não foi solicitado pois não usa dados moveis.

Como se pode cancelar este aditivo automatico?

 

Olá @paulojmp,

 

Não será possivel o cancelamento desta funcionalidade, uma vez que se encontra presente nos termos e condições do tarifário. No entanto, uma vez que indica não ser dado uso ao dados móveis, sugerimos que seja efetuado um barramento de dados móveis.

 

Caso pretenda dar seguimento ao barramento indicado, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone