cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento de tarifas de 30gb internet telemovel

Tsering60
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Eu gostaria de fazer uma queixa que eu comprei uma internet de 30 gb de sua rede. O serviço foi bom no início e rápido Agora o serviço não é bom como antes e mesmo não há rede em minha casa. A rede é muito pobre e Internet funciona muito lento.Então eu gostaria de cancelar os serviços.Obrigado
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Tsering60

 

Ao verificar uma dificuldade no serviço de internet móvel, poderá contactar a linha de Apoio Técnico 1214 de forma a verificar a situação.

 

Contudo, caso pretenda o cancelamento, poderemos encaminhar o pedido, sendo necessário que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados.

- Número

- Nome completo do titular

- Morada completa do titular.

 

Alertamos que caso o serviço tenha um contrato de permanência, poderá ser aplicada uma penalidade por incumprimento contratual com a desativação.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Sim eu entendo, mas o lugar que eu moro agora não tem rede e eu acabei de comprar a internet e o serviço não é bom como antes quero dizer a velocidade da internet.estes muito, muito devagar, então eu gostaria de fazer uma reclamação sobre isso para a vodafone escritório

Anónimo
Não aplicável

Olá @Tsering60,

 

Poderá expor-nos a sua reclamação através do formulário de email, disponível no site.

 

Contudo, caso pretenda o cancelamento, poderemos encaminhar o pedido, sendo necessário que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados.

 

- Número

- Nome completo do titular

- Morada completa do titular.

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada

SaraM_Vodafone