cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança dupla do pacote de dados

Vera27
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Foi me cobrado o pacote de dados de 100mb no dia 22 de Março por ter esgotado o meu plafond de dados. No entanto, desliguei os dados do meu telemóvel e desde então usei o Wi-Fi sem nunca ligar os dados móveis (podem verificar no meu consumo). Porque é que voltei a receber uma nova cobrança da activação do pacote de dados??
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

@Vera27

 

A renovação de dados móveis é uma condição do tarifário que visa garantir a continuidade de acesso sem interrupções. 

Ainda que tenha os dados móveis desligados, existem configurações presentes no seu equipamento, que podem aceder ao seu plafond genérico, para atualização de certas aplicações ou para garantir a atividade de Apps em segundo plano, como consequência os dados móveis continuam a ser utilizados. 
 

Contudo, para podermos analisar, pedimos que nos valide através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular, morada e código postal. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  de mensagem privada. 

 

Obrigado,
André_Vodafone