cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Contrato

Anasofia132010
Visitante Junior
Visitante Junior
Apresentei-me numa loja Vodafone no Guimarães shopping no qual fui depor o meu descontentamento com o contrato. Contudo, o que tinha mais interesse era ter mais gb nos dados móveis. O que me foi dito é que tinham uma campanha com o mesmo valor 59,90€ (valor que já estava a pagar) e com 10gb em cada telemóvel mas contudo já tinha expirado a dois dias. A funcionária comunicou que iria ligar para o departamento comercial para ver se conseguiam meter o mesmo valor com mais 10gb tal como estava na campanha.
Assim sendo, ligaram me a dizer que conseguiam fazer pelo mesmo valor 59,90€ com mais 10 gb.
Contudo, este mês aparece-me uma fatura de 71€ e ainda me dizem que foi o contrato que eu “assinei”. Que por ter mais um número (o que já tinha) tinha que pagar o acréscimo.
Acho isto uma palhaçada, falta de profissionalismo. Uns dizem uma coisa e outros dizem outra.
1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Anasofia132010,

 

Iremos lhe ajudar a verificar essa situação dos valores indicados e contratados.

 

Para isso, pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada, indicando os dados tal como consta na ultima fatura:

Numero de Conta

Nome Completo

Morada Completa

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone