cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dados extra

julianacampaci
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite
Recebi hoje dia 12/08 pelas 19:49 uma sms da vodafone que diz: " Foi activado o Pacote Extra com 100 Mb validos durante cinco dias , por 1,99 €.
Eu não solicitei E NÃO QUERO A ATIVAÇÃO EXTRA DE PACOTE DE DADOS.
Agradeço a reposição do valor em questão.
Obrigada
Juliana Campassi
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @julianacampaci,

 

A Vodafone aplica a taxação de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento do Cliente através de Rede.

 

Como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel, quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento.

 

A tarifa de internet móvel tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias.

 

Consulte o link.

 

Para que não seja aplicada a tarifa extra, a Vodafone envia dois alertas de termino dos dados móveis, um aos 80% e outro aos 100% para que o cliente desligue os dados móveis.

 

De qualquer forma pode se registar na App My Vodafone e gerir os seus consumos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone