cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dados móveis no espaço económico europeu

makimoto
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Tenho um hotspot com o tarifário Go 2016.
Estou em viagem em Espanha e França e contava de utilizar o hotspot para ter acesso à internet durante a viagem, só que não funciona. No estado da ligação à rede móvel simplesmente aparece “Serviço Limitado” e “Desligado”, sendo impossível estabelecer a ligação à rede.
Em território português funcionou perfeitamente, quando passei para Espanha deixou de funcionar.
Já configurei a rede para 4G, 3G, 4G preferida etc., o resultado é sempre o mesmo.
Ainda tenho cerca de 16 GB disponíveis mas o acesso à internet não me é permitido.

Alguém me poderia ajudar neste problema?
Obrigado
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @makimoto

 

Os tarifários de Internet Móvel de carregamento, não permitem a utilização em Roaming. Pode consultar todas as condições de utilização aqui.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Olá BrunoC, obrigado pela sua resposta.
Desconhecia essa limitação.
Não vejo porque motivo estes serviços estão excluídos de uma utilização livre no EEE. É um serviço pago em antecipação e a sua utilização deveria ser livre , tal como qualquer outro serviço pós pago! Isso é discriminatório.

Já agora, os dados móveis do tarifário Easy Total também não funcionam no EEE?

É que com o telemóvel acontece precisamente o mesmo que com o hotspot,.

Cumprimentos

Anónimo
Não aplicável

Olá @makimoto

 

Compreendemos a exposição mas de momento,  apenas os planos de Internet Móvel de fatura mensal permitem a utilização em Roaming.

 

No caso do Easy Total, uma vez que é um plano sem Internet incluída, aplicam-se as condições da tarifa de Internet Móvel.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone