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Solução

Não consigo usar os Dados Móveis

Jlreis
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde,
Este mês, do nada, deixei de conseguir usar os dados móveis. Aparece uma notificação que diz que excedi os dados móveis quando não os cheguei a usar sequer este mês. Mesmo desligando a funcionalidade do telemóvel de controlo de utilização dos dados, não consigo. No lugar do simbolo da rede, em que indicava que os dados móveis estavam ligados e a ser utilizados, aparece apenas 3G. O meu cartão SIM é 4G e o telemóvel que uso é igualmente compativel e funciona.

Estou a pagar pelo tarifário Yorn X 5GB e não consigo aceder à internet e eu preciso do acesso aos dados móveis para poder trabalhar via telemóvel.

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Jlreis,

 

Qualquer barramento que tenha sido colocado tanto no serviço como no telemóvel é sempre a pedido do Cliente.

 

Pela sua mensagem, depreendemos que tenha feito no telefone e que, por esse motivo este bloqueou o acesso. Apesar de indicar que não utilizou ainda este mês, o equipamento não tem a informação de início do tarifário e como tal, faz um consumo contínuo. Desta forma, deverá verificar nas definições do equipamento se não tem algum bloqueio.

 

Todavia, para que possamos ainda verificar que não tenha qualquer barramento no seu número, indique-nos por mensagem privada o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone