cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Notificações de consumo de dados móveis

mhelena
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá,

 

Através deste fórum, descobri que a Vodafone não permite o barramento automático de dados móveis uma vez esgotado o plafond do tarifário. Assim, gostaria de ser notificada por SMS quando atingir 80% do plafond. É possível? Se é possível, como posso activar a notificação?

 

Junto-me aos descontentes: a activação automática de pacotes de dados extra, a preço absurdo, é desleal.

 

Grata pela ajuda,

Helena

3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @mhelena,

 

Tendo a app My Vodafone instalada e em utilização com o seu número, no seu telemóvel, poderá ter acesso a notificações aos 80% e aos 100% de utilização dos seus plafonds.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Olá, @Rute_Vodafone,

 

Obrigada pela resposta.

 

Tenho a app My Vodafone instalada e não recebi qualquer notificação de utilização de 80% do plafond. Recebi duas SMS: uma a informar-me sobre a activação de um pacote de dados extra; outra a dizer-me que tinha esgotado o meu plafond de dados móveis.

 

Já que a Vodafone envia estas notificações por SMS, não poderá enviar da mesma maneira a notificação de utilização de 80% do plafond?

 

Grata pelo esclarecimento,

Helena

 

screenshot_3.jpg

@mhelena,

 

O pacote de dados incluído neste plano tem associadas notificações automáticas para avisar quando é atingido os 80% e 100% do pacote de dados, não sendo necessária qualquer ativação.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone