cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta 10 GB não funciona

Lr1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Já ativei a oferta mas quando ligo os dados móveis não funcionam.
19 RESPOSTAS 19

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Lr1

 

Tendo a opção de dados móveis ativos e não estando a conseguir o acesso, o número poderá ter um barramento.

 

Para podermos confirmar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa noite, mando mensagem para aonde?

É necessario ter saldo para conseguir usar a oferta? Ou mesmo que tenhamos saldo negativo podemos usa-la?
Por que eu estava a conseguir usar a oferta até descontarem o valor semanal do meu tarifário (para o qual eu nao tinha saldo suficiente) e agora ja nao a consigo usar

@Lr1

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   
 

@Silvia23

 

Para utilizar os dados, o número deverá estar ativo. Ao não ter saldo para a semanada este entrará em suspensão, não sendo possível a ligação à internet,

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Entao nao é uma oferta, porque senao seria GRATUITO. Isso é uma fraude.
Eu preciso de internet porque sou estudante e terei aulad online e nao tenho como carregar o cartão, porém estava relaxada porque ia receber a oferta, mas no entanto fui enganada

Olá @Silvia23

 

A oferta é gratuita. 

 

Não é taxado qualquer valor ao Cliente a usufruir. 

 

Contudo, as condições do tarifário mantém-se inalteradas, pelo que terá de garantir o saldo no dia estipulado para os débitos.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Boa tarde, 

 

Também ativei o aditivo e não o consigo utilizar. 
Agradeço ajuda.
Obrigado.

Olá @ajmlima,

 

Para que possamos analisar a situação reportada, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde,

 

Gostaria de saber se esta oferta de 10GB também é aplicável aos cartões de dados móveis (concretamente, tenho um plano Vodafone Go e gostaria de saber se é elegível para a oferta).