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Solução

Oferta 15Gb

CarolinasoCarol
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Adquiri um Samsung A51 na segunda feira e até hoje não consegui ativar os 15Gb , nem 12712 nem na app
7 RESPOSTAS 7

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @CarolinasoCarol

 

Apenas será possível a adesão a campanha caso o equipamento esteja ja a ser utilizado com o nº onde pretende ativar os 15GB há mais de 48 horas.

 

Pedimos ainda que confirme se tem o cartão na slot 1.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Sim, desde sefunda feira . Está na 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

@CarilinasoCarol

 

Envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

- IMEI

- Mensagem ouvida ao contactar a linha 12712

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mensagem escrita para o 12712?

Olá @CarolinasoCarol,

 

A adesão pode ser feita através da App My Vodafone, sendo este o canal preferencial, ou do IVR  12712 usando sempre o smartphone novo no slot 1 (caso seja dual sim).

Quais são as indicações que recebe ao contactar o número (12712).
 

Obrigado

Prag_Vodafone

Quando ligo dizem : lamentamos mas o telefone a partir do qual está a ligar não pode usifruir desta oferta

Olá @CarolinasoCarol,

 

Para podermos encaminhar a sua questão para análise em sistema, pedimos que nos valide por mensagem privada os dados solicitados anteriormente. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,
Sofia_Vodafone