cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta de 10 GB

JP08
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Estou a tentar aceder à oferta de 10 GB, no entanto, aparece "Não existem dados para a opção que selecionou". Como posso resolver?

17 RESPOSTAS 17

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @JoanaPedro08,

 

Respondemos à sua mensagem privada, pedimos que verifique.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Boa tarde

 

Também gostava de aderir mas não sei como? Não encontro qualquer opção para tal nem no site nem na app.

Será que me podem ajudar?

Obrigado

Olá @whiteberry e @Rafael_Luciano

 

Através da App My Vodafone acede ao menu "Tarifários e serviços" e depois "Ofertas para Si". De seguida irá surgir "oferta de 10GB".

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Obrigado, já consegui.

Obrigado já encontrei

Bom dia
Não consigo ativar o plano de 10G.
Diz me que tenho de pagar uma fatura, sendo que o meu plano não é pós pago.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Sandra94

 

Por mensagem privada, Indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

*

Olá @Sandra94

 

Será necessário o envio dos dados solicitados por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone