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Resposta

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Solução

Oferta de Natal

HenriquePT
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Eu, no dia 17, ativei os 10GB da Oferta de Natal, e gostaria de saber se hoje, dia 20, está mesmo ativado.

 

Nos Produtos e Serviços da My Vodafone aparece lá que está ativado, mas na página inicial da app aparece os dados do serviço normais.

 

É mesmo assim ou não? 

Atenciosamente,
Henrique.
7 RESPOSTAS 7

maycris
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá, também estou na mesma situação.

Anónimo
Não aplicável

Olá @maycris,


Reiteramos a resposta dada à publicação anterior.

Obrigado,
André_Vodafone 

Ele já está nos aditivos. Estando lá já é automático o uso destes dados?

Anónimo
Não aplicável

Olá @HenriquePT

O contador está disponível através do menu os meus produtos e serviços, caso consiga confirma-lo este estará corretamente implementado.

Obrigado,
André_Vodafone 

Então o contador é aquela roda pequena ao lado do aditivo?ftsf-10cc6642-15d6-4f32-8c7c-d533fe8f814d.png

Atenciosamente,
Henrique.

@HenriquePT

 

Confirmamos que a informação poderá ser verificada igualmente como o contador de dados.

 

@maycris,

 

Estando já nos aditivos, poderá utilizar os dados.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Obrigada