cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pacote extra 100MB

beatrizserra31
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite,

No passado dia 18, recebi a seguinte mensagem da Vodafone:
“ ativada a Tarifa de Internet Extra de 100MB validos durante cinco dias, por 1,99Eur.”. A questão é que esta quantia me foi debitada do saldo sem que eu o permitisse, não requisitei essa tarifa. Não fui abusada de que os meus dados moveis estavam a chegar ao fim, e, de qualquer forma, não têm direito de me ativar uma tarifa e debitar saldo. No máximo, barravam os dados móveis.
Sou yorn X (plano de 1GB) e estou a ficar cansada destas situações inconvenientes.

Beatriz Serra
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @beatrizserra31,

 

A ativação da tarifa extra é transversal a todos os tarifários Vodafone. Sempre que esgota o plafond de dados do seu tarifário, é automaticamente ativo um pacote extra de 100MB com custo de 1.99€ ou no caso dos serviços pós-pagos 200MB por 2,99€. Poderá consultar esta informação nas condições do seu tarifário, disponíveis no site.

Esta característica, por ser uma funcionalidade base, não permite cancelar ou ser bloqueada. Recordamos que pode consultar os seus consumos via My Vodafone, sendo também enviada uma notificação quando atinge os 80% e os 100% do plafond.

Tem também a possibilidade de ativar um barramento de dados no seu número, bloqueando o acesso aos dados móveis e garantindo que não existem mais cobranças. Pode remover este barramento a qualquer momento, nomeadamente quando for feita a renovação do plafond.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone