cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pacote extra com 100MB

pjmt
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite.

 

Hoje  recebi esta mensagem...

"Foi ativado o pacote extra com 100MB validos durante cinco dias, por 1,99Eur."

Isto está a ativar porque? O telefone esta configurado para aceder a internet só por wifi...

Eu não quero gastar €2 por uma miseria de 100MB, como é que desativo isto?

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @pjmt

 

A atribuição de um pacote extra ao seu serviço está relacionado com as condições do tarifário subscrito.

Esta ativação tem como objetivo continuar a disponibilizar o serviço de dados ao Cliente sem o risco de qualquer interrupção, só porque consumiu na totalidade os megas disponíveis no seu plafond.

Esta pacote tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias.
https://www.vodafone.pt/telemoveis/tarifarios/detalhe-tarifa-internet-movel.html.

Lembramos de que, tem disponível o My Vodafone para controlo de dados.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone
 

pjmt
Visitante Junior
Visitante Junior

Isso não ajuda em nada... Eu escolhi o tarifario Easy porque não ia utilizar a internet movel, como é que eu gastei o "plafond" se ando com os dados moveis desativados e não uso a internet movel ?

mas por alguma razão estas mensagens continuam a aparecer...

 

Como é que desativo a internet movel? 

Eu não quero receber outra mensagem a dizer que fiquei sem €1,99, outra vez...

Olá @pjmt,

Não é possível desativar a tarifa.
Contudo, como indica que não utiliza a internet móvel, podemos sugerir um barramento total de acesso aos dados móveis.
Para tal indique-nos por mensagem privada:

Número de telefone

Nome do titular

Morada completa com o código postal

PIN original ou PUK

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado

Prag_Vodafone