cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pacotes extra de internet

sofsmsilva71
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, no passado dia 10 de Abril, eu estaria a utilizar os dados móveis apenas para aceder ao meu e-mail, quando recebo uma notificação da aplicação Vodafone a informar que me faltavam 200 mb para atingir o limite de dados móveis do meu tarifário (Yorn X - 1gB). Quando durante o minuto a seguir me ativam um pacote extra de Internet de 100 mb e 4 pacotes de 50 mb sem eu sequer me aperceber do que se estava a passar dado que isto se sucedeu em segundos. Conclusão: acabei por ficar sem saldo. Ontem, dia 13 de Abril fiz um carregamento de 5,5€, ficando com 5,71€, a contar que pudesse cobrir duas semanas de tarifário (2,75€ por semana). Hoje dia 14 de Abril, foi feito o débito de 2,75€, no entanto ao verificar o saldo apenas já só tenho 1,91€ sendo que entre ontem e hoje não realizei nenhuma chamada ou enviei alguma mensagem com custo associado, nem sequer ativei os dados móveis para ter gasto qualquer tipo de valor. Peço que verifiquem a situação e me regularizem a mesma. Obrigada.
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @sofsmsilva

 

A notificação dos dados poderá ocorrer quando está a decorrer uma ligação, levando assim à ativação dos pacotes extra.

 

Relativamente ao saldo, para que possamos confirmar a questão envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone