cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema na rede 4G

Setubalense
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Cá em Setúbal a banda large móvel é muito lenta hoje. 

https://www.speedtest.net/result/8954992318

1 mbps é uma tortura hoje em dia. É como 10 anos atrás. Ainda tenho muitos GB este mês, por isso não pode ser por ter ultrapassado os 30 GB. 

Como preciso da Internet para o trabalho, reparem a sua rede e rápido!

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Setubalense,

 

Não temos registo de dificuldades.

Sugerimos que reinicie o equipamento e volte a testar.

Caso a dificuldade persista, porque acreditamos na qualidade que lhe oferecemos, criámos uma nova funcionalidade na app My Vodafone (Selecione a opção "Qualidade de Rede Móvel") que lhe permite registar qualquer dificuldade que tenha em efetuar chamadas ou na utilização de dados móveis.

Em alternativa, temos disponível a linha 1214 - Apoio Tecnológico.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Setubalense
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Vocês nunca têm registo de nada. Isso já sei. 

São sempre os últimos a saber de problemas. 

O meu sistema está em ordem, o problema está na sua rede.

Se o problema não desapareceu até o fim do fim de semana, vou simplesmente cancelar o meu contrato e mudar de operador. 

Setubalense
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Parece que entretanto os seus técnicos finalmente registaram o problema. Houve uma falha completa da rede, depois dela a velocidade aumentou bastante.

 

https://www.speedtest.net/result/8955565196

 

Mas ainda está instável...