cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Rede 4G/3G

Joao847
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ola, Tenho uma pergunta rapida , tenho um router da tp-link (TL-MR6400 ) 4g/LTE por cartão SIM .. e onde estou atualmente mal apanho o 3g.. Comprei um antena de 4g Para meter no telhado queria saber se vodafone autorisa isso ..816RDu+OksL._SL1500_.jpguntitled.png

6 RESPOSTAS 6

Anónimo
Não aplicável

Olá @Joao847

 

Uma vez que não se trata de um serviço Vodafone, não conseguimos garantir o seu correto funcionamento.

 

Obrigado

João - Vodafone

Boa tarde. Tenho reparado que o meu 4g/3g em Portugal falha várias vezes. Mas agora estive na Alemanha uns dias e raramente tinha sinal, mesmo com o roaming ligado. Senão fosse o Wi-fi não sei como seria.
Pergunto. Tenho alguma configuração a fazer na área da apn ou nos dados Vodafone para o meu telefone?
Obrigado desde já.

Olá @rawvs

 

Estando em Roaming, a responsabilidade de ligação por 4G será do operador onde está registado, podendo não existir essa cobertura no local onde se encontra.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mas tbm informei que tenho muitas vezes pouco sinal cá em Portugal. A que me diz a isso?

Boa tarde. Tenho reparado que o meu 4g/3g em Portugal falha ou o sinal é fraco várias vezes. Mas agora estive na Alemanha uns dias e raramente tinha sinal, mesmo com o roaming ligado. Senão fosse o Wi-fi não sei como seria.
Pergunto. Tenho alguma configuração a fazer na área da apn ou nos dados Vodafone para o meu telefone?
Obrigado desde já.

@rawvs  

 

Caso esteja a utilizar o cartão em território nacional e numa zona com cobertura 4G, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados para podermos verificar se tem esse perfil corretamente ativo.  

- Número

- Pin Inicial

- Nome completo do titular

- Morada completa do titular  

 

Obrigado

Brunof_Vodafone