cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Rede Móvel já não é o que era.

paulonbraz
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

É impressão minha ou a rede móvel da Vodafone está a piorar? Em várias zonas que antes tinha bom sinal agora vejo que muitas vezes nem 3G tenho, isto não terá a ver com a partilha ou cedência de antenas com a NOS?

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @paulonbraz,

 

Não temos registo de dificuldades na nossa rede. No entanto, a Vodafone pretende e trabalha diariamente para poder fornecer o melhor serviço possível. Existem, ainda, zonas do país aonde a nossa cobertura não é a mais desejada, situação que reconhecemos e já identificámos.

Apesar de não conseguirmos indicar uma previsão, esperamos que possam existir melhorias de rede com a maior brevidade possível.

Poderá ainda efetuar o seu reporte através do 1214 ou pela nossa app My Vodafone, em " Rede Móvel" » " Rede Vodafone" » "Qualidade Rede Móvel". A situação será encaminhada à área técnica que irá considerar a zona reportada para os planos de melhorias de rede.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Tentei fazer a qualidade da rede e diz que há um erro e nesse momento não pode ser feito, já tentei o dia tudo e não da! Então? Tenho que pagar para ligar e fazer o reclamo?