cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Rede móvel

Marygondar1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Se a entrada no my vodafone e gratuita com os dados móveis ativos, não consigo perceber porque me cobraram um novo pacote de 50mb
4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

@Marygondar1,

 

Com os dados móveis ligados, possibilita várias ligações, tais como: Atualizações automáticas de aplicações, acessos a links externos, atualização de aplicações abertas em segundo plano.

Obrigado,
André_Vodafone

A questao e que nao tinha nada. Ligado e as minhas atualizações so sao feitasa atraves de wifi e ja não é a primeira vez que aconteceu

Anónimo
Não aplicável

Olá @Marygondar1

 

Ao ter os dados móveis ligados possibilita a pesquisa automática por atualizações. Mesmo não fazendo a atualização, esta pesquisa faz um acesso à Internet gerando taxação.

 

Obrigado

João - Vodafone

aconteceu-me o mesmo....
e tudo o que a vodafone me conseguiu "dar" foi uma "resposta automatica" repetitiva, e que IGNORA POR COMPLETO TODA a informação que está a ser transmitida!

ainda te vão dizer que "a culpa é tua e do teu telefone" para o meteres a arranjar numa loja apesar disso não ser um problema de telemovel...

repara la se na tua factura não tens uma serie de "dados" consumidos "por milagre" em praticamente todos os dias á meia noite?!?!?!??! e não são coisas "pequeninas" ao fim dum mês, no caso da mina mãe (mas ela tem sempre os dados ligados e actualizações) chega a ser 70Mbs por mês....  ate parece que alguem anda a "cuscar" o que o pessoal tem dentro dos telefones... e chamam-lhe "actualizações"


adoro a humilhação virtual com que um "visitante junior" tenta "fugir" dos problemas reportados, com o mesmo argumento quem come criancinhas..
. "sabe como são as criancinhas... sempre a inventar historias que não são verdade"....