cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Roaming Irlanda

vitormrego
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Sou Yorn 5G, cheguei na Irlanda navegando normalmente com o 4G em roaming e fiquei sem créditos. Fiz o carregamento em minutos e depois disto meu telemóvel não conecta mais na rede. Não é só o 4G, ele fica sem rede móvel mesmo. Já tentei manualmente e automaticamente, já reiniciei o aparelho 2x e nada. Poderiam me ajudar com uma solução possível? Fiz até 2 carregamentos, vejo no My Vodafone que tenho 8 euros de crédito e mesmo assim não funciona.
4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @vitormrego

 

Solicitamos que reinicie o telefone e efetue uma pesquisa manual de rede, na eventualidade de ser apenas uma questão de atualizar a rede do seu equipamento.

 

Se continuar igual, indique-nos o número de telefone, nome e morada completa do titular por mensagem privada.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

Obrigado, Bruno.

Como informei, reiniciei o aparelho mais de 3x e mesmo assim não resolve. Enviarei mensagem privada aos moderadores.

Recebi a minha mensagem privada, Bruno?
É que não recebi confirmação.
De antemão, informo que também fui a uma Loja Vodafone aqui na Irlanda, mas informaram que em nada poderiam ajudar, somente a Vodafone Portugal.

Anónimo
Não aplicável

Recebemos sim e já respondemos. Sim, neste caso tratando-se de um serviço Vodafone Portugal, apesar de pertencer ao mesmo grupo, terá de ser sempre tratado connosco.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone