cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede

Henrique_99
Visitante Junior
Visitante Junior

Boas

O meu telemóvel anda com problemas a detetar rede, ora com cartão inserido aparece "A pesquisar" ou "Sem rede", atualizei as definições de rede, reiniciei várias vezes o telemóvel, retirei o cartão e voltei a meter e mesmo assim não deu.

Hoje fui buscar a segunda via do cartão a uma loja Vodafone (pensava que o problema seria do cartão) e meti o novo cartão no telemóvel e encontro-me agora sem rede... Já reiniciei o telemóvel, já meti e tirei o cartão várias vezes e tudo mantém-se. 

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Henrique_99,

 

Tem a possibilidade de testar o cartão noutro telefone? Caso sim, a dificuldade mantém-se? Esta ausência de rede apenas acontece com o seu número? Num local específico ou em vários?

 

Ficamos aguardar feedback a todas estas questões.

 

 

Pedimos, também, que nos indique por mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Caso este ainda não esteja identificado, confirme-nos PIN/PUK. 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone
 

Já testei e funcionou... Acontece onde quer que esteja.

PS: já mandei mensagem privada

Anónimo
Não aplicável

Olá @Henrique_99

 

Respondemos à sua mensagem privada.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone