cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Taxa indevida de 1.99 euros (dados móveis)

Andre199
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde.

Foi-me debitado 1.99 euros várias vezes por pacote extra de dados, válido por cinco dias, que eu não solicitei.
Solicito o barramento dos dados moveis e reembolso do valor visto que foi cobrado indevidamente de forma abusiva de semanalmente ,ao que não uso dados moveis, só WiFi de casa.

Ajudem-me...

obrigado
6 RESPOSTAS 6

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Andre199,   

 

Como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou o cliente não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel, quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento.

 

A tarifa de internet móvel tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias.

 

Pode consultar aquihttps://www.vodafone.pt/telemoveis/tarifarios/detalhe-tarifa-internet-movel.html essa informação. Recordamos que a Vodafone aplica a taxação de acordo com a informação que o equipamento do Cliente envia através de Rede.

 

Surgindo a taxação, é porque foram utilizados dados móveis no seu serviço.  

 

 

Caso pretenda ativar o barramento de dados móveis, ficando assim o seu serviço impedido de aceder à Internet via dados móveis, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.  

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".     

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Desculpe mas a vodafone têm de me reembolsar porque não uso dados moveis nem os activei e vosses cobram me semanalmente 1.99€, não pode ser...há aqui tanta gente a reclamar do mesmo . Isto começou a ocorrer me há coisa de meses. Acho abusivo e má fé por parte da vodafone

Já mandei os dados resolva-me o assunto sff...

Olá @Andre199

 

 

Já respondemos à sua mensagem privada. 

 

Ficamos a aguardar que nos responda com os restantes dados em falta para podermos verificar a situação.  

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Já enviei os dados, quando tiver bloqueado os dados moveis peço que me diga.

Muito agradecido.

@Andre199

 

A mensagem privada foi já respondida.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone