cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

VODAFONE pode ajudar???

flat-99
Novo Utilizador
Novo Utilizador

boa tarde,

estou numa guerra... infelizmente as vezes com coisas simples é uma tempestade.
Tenho todos os dados do cartão preciso que me façam a alteração para que o cartão fique com IP publico, trabalhar com o serviço remotamente.
Estou a mais de 100Km do cartão e não me ativam que precisam da mensagem para eu indicar... mas não consigo aceder para ver no router PRO.
O que devo fazer??? isto não faz sentido... só preciso que alterem o sistema que está atualmente atrás de uma NAT e fique como publico como estava anteriormente....ajuda???

Obrigado

5 RESPOSTAS 5

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @flat-99,

 

A situação que indica apenas poder ser verificado pelo Suporte Técnico, sendo necessário o contacto através da linha de apoio 911214000.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

galaxxyafonso
Super Visitante
Super Visitante

O apoio técnico não vai ajudar-te, eles não conseguem fazer nada sem o cartão contigo.

 

Sinceramente, isto acho que é só uma política de segurança. O que a vodafone quer te dizer é:

Sem cartão, sem suporte.

indie lusitano é a melhor coisa

flat-99
Novo Utilizador
Novo Utilizador

felizmente consegue resolver! houve uma alma caridosa, alguem do suporte tecnico decente que sabe valorizar um cliente que por ventura tenho (cerca de 16 cartões) e que me deu ouvidos.
Vontade do momento foi logo, ok vou cancelar 16 cartões a 30euros cada um, tanto faz.... não querem não querem

Mas felizmente ficou resolvido!
Obrigado uma vez mais ao tecnico que me atendeu pontuação 100!


 

Olá @flat-99,

 

Agradecemos o feedback e ficamos felizes em saber que a situação foi resolvida. Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.

 

Obrigada,
Carol_Vodafone

flat-99
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Sim, ficam felizes mas a vossa politica com todos os dados que foram facultados e nunca foram suficientes foi uma guerra! Depois de 6 telefonemas, varios email's a tentar que alguem me pode-se ajudar neste problema que em 5 min está resolvido.. Obviamente que desta vez ficou OK com muito muito muito esforço pelas barreiras da vossa parte mas podem ter a certeza que esses cartões em breve vão ser todos alterados.
Obrigado e um resto de bom dia