cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone YOU tarifário com internet

VAGUEIRA
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Olá boa tarde a todos.

Tenho 2 numeros vodafone you e fiz á poucos dias (09-07-2021) uma alteração para ao carregar 10GB de internet receber 40GB para 4 semanas mas hoje ao controlar aparece a dizer que "Dados renovam em 18 dias" isso refere-se ao dados móveis ou que dentro de esses 18 dias vou ter que pagar outra vez?

É que o carregamento e mudança de tarifário foi feito no dia 09-07-2021 (com os 30GB de promoção incluidos) e também  os restantes (chat, social e video pass) para 4 semanas, normalmente devia de ter tudo sem ter de pagar mais até ao dia 06-08-2021.
Podem me ajudar com esta dúvida?

 

Muito obrigado 

Atentamente 

VAGUEIRA

-
4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @VAGUEIRA,

 

Os tarifários Vodafone You não têm carregamentos obrigatórios. Para manter os benefícios do tarifário escolhido, o cliente só tem de manter o valor associado à forma de pagamento escolhida: de 2 em 2 semanas(14 dias) ou de 4 em 4 semanas(28 dias). Independentemente da forma de pagamento escolhida, todos os benefícios (dados, min. ou sms, acesso a Apps) são renovados ao dia 1 de cada mês.

 

Poderá validar todos os detalhes do seu tarifário através do site.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Muito obrigado Jorge pela r'apida resposta; então para ver se eu entendo a renovação é dos dados e não do pagamento o pagamento será só a 6 de Agosto para as proximas 4 semanas.
Está assim certo?

Muito obrigado

Atentamente 

Mauro 

-

Anónimo
Não aplicável

Olá @VAGUEIRA,

 

Exatamente.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Muito obrigado.
É sempre um prazer ser ajudado rápidamente e bem.

Muitíssimo obrigado ao fórum e a todos os que fazem parte dele.

Atentamente
VAGUEIRA
-