Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Aditivos e Internet Móvel

É possível o bloqueio do pacote extra?

Highlighted
Visitante

Boa noite,

Gostava de saber se é possível me bloquearem esse serviço de pacote de internet extra já que como sou Yorn e tenho 5 gigas de YouTube, mas acabou os 1 giga de internet, ao abrir o YouTube, sendo que tenho todas as apps bloqueadas de usar a rede movel menos o YouTube, é retirado automaticamente os 1,99 pelo serviço extra.

Aguardo resposta, 

Sérgio Moura.

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Antigo Moderador

Olá @SergioMoura

A renovação automática de internet visa garantir a continuidade de acesso, uma vez que se trata de uma condição do tarifário, não é possível efetuar o seu barramento.

Obrigado,
André_Vodaofne

Mostrar mais
Visitante

Muito bem aí obrigam-me a inutilização  do serviço, pois mesmo tendo as apps gratuitas, o serviço volta a ser ativado.

Como recomendação gostava de pedir se fosse possível a alteração da forma como oferecem esse serviço pois muita gente discorda com esta parte do contrato, na minha opinião deveriam perguntar ao utilizador se quer esse serviço antes de o ativar, ou então em vez de pôr limite de 5 dias deixar até acabar as 100 megas de oferta.

Aguardo,

Sergio Moura.

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @SergioMoura

Apesar de não existir qualquer previsão para alterações às condições atuais do tarifário, encaminhámos e registámos a sua sugestão.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais