cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

100MB de dados moveis 1,99eur - Nao requisitados

blizard
Contribuinte
Contribuinte

Boa tarde,

 

Vejo que isto e um topico recorrente aqui mas hoje foi a minha vez.

Nao uso dados moveis da Vodafone nunca e hoje recebi uma mensagem a informar que gentilmente me tinham cobrado 1,99eur por 100MB de dados moveis por 5 dias.

Pois eu nunca os requisitei ou usei por isso pretendo a devolucao do servico nao prestado.

Estou disponivel para dar os meu telemovel por mensagem privada para que possam cancelar.

 

Obrigado

 

6 RESPOSTAS 6

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @blizard,

 

Obrigado pelo seu contacto.

 

Estamos a analisar o assunto internamente de forma a podermos esclarecer da melhor forma os nossos clientes e em breve daremos novidades sobre o mesmo.


Agradecemos a sua compreensão.

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

Boa tarde,

 

Nao recebi nenhuma comunicacao ate hoje. Ja passaram 3 semanas.

O valor retirado indevidament ainda nao foi devolvido. Estou disponivel para disponibilozar os meus dados via mensagem privada.

Pretendo a devolucao e o bloqueio da possibilidate de isto acontecer novamente. Podem desliar qualquer possbilidade de acesso a internet movel neste numero.

 

Cumps

 

 

 

Olá @blizard

Estamos a analisar o assunto, do ponto de vista legal, pelo que ainda não temos novidades a comunicar. Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Alguma novidade reltivamente a este debito nao requisitado?

Varias semanas depois, nenhuma comunicacao!

Paralelamente, como barrar a internet movel para que isto nunca mais possa acontecer?

 

 

Olá @blizard

 

Não existem ainda novidades sobre o tema em questão.

 

Caso não utilize a internet móvel no equipamento, é possível criar um barramento para impedir os acessos aos dados móveis. Para tal, bastará que nos indique o número através de mensagem privada.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

blizard
Contribuinte
Contribuinte

Barramento da internet movel pedido e confirmado via mensagem privada.