cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

4G desativado

Jeremysudibyo
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá bom dia. Meu 4G não está funcionando há 2 semanas, só tenho 3G. Como pode ser reativado?
8 RESPOSTAS 8

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jeremysudibyo,

 

Corrigimos o perfil do seu serviço em rede.

 

Sugerimos que reinicie o equipamento de modo a forçar o registo em rede.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Depois de reiniciar o 4G funcionou. Obrigado!

Boa tarde eu também tenho o 4g desativado podia me ajudar ?

Anónimo
Não aplicável

Olá @Brunoferreira54,

 

Existia uma incoerência em sistema que estava a entrar em conflito com disponibilidade do 4G, já corrigimos.

 

Pedimos que reinicie o equipamento e valide se já se encontra tudo em conformidade.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde, Eu estou com o mesmo problema. Tenho dois números e 1 deles apanha 4G sem problema e o meu principal só funciona 3G nos mesmos locais. Consegue-me ajudar se faz favor?
Cumprimentos

Anónimo
Não aplicável

Olá @zjpm,

 

Para que possamos analisar, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Jorge_Vodafone

 

 

em1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou com o mesmo problema.

Olá @em1


Atualizámos o seu perfil na rede.

Teste reiniciar o equipamento e efetuar pesquisa manual de rede.

Obrigado

Prag_Vodafone