cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

4G não liga

joanampb
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
Desde que esgotei o pacote de dados móveis, o telemóvel não liga à rede 4G, mesmo já tendo sido ativado novo pacote de dados e estando as opções de 4G ativas.
Obrigada
4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @joanampb,

 

Para que possamos verificar indique-nos por mensagem privada o número, nome completo do titular, morada e código-postal.

 

Se o serviço não estiver, identificado, PIN original ou PUK.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

Estou com o mesmo problema

Olá @TiagoNunes95

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Boa noite, o 4G não está novamente a ligar