Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Aditivos e Internet Móvel

4g não funciona

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador
Boa tarde,
Aquiri um cartão 4g ready a semana passada e não consigo ter sinal de 4g. Não passa de 3g e H+.

Podem ajudar?

PS. O telemóvel com outro cartão de outra rede apanha o sinal de 4g, assim sendo o problema aqui só poderá ser da Vodafone.

Muito Obrigado.
Mostrar mais
22 RESPOSTAS 22
Moderador

Olá @Sharoak,

Para podermos confirmar se a opção 4G está ativa no seu serviço, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de telemóvel e o PIN original ou PUK.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Acabei de enviar a SMS privada com os dados solicitados.
Muito Obrigado.
Carlos Carvalho
Mostrar mais
Moderador

Olá @Sharoak,

Conforme pretendido, ativámos a opção 4G no seu serviço.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa noite, estou com o mesmo problema. Estou em Paris e meu chip não funciona mais. Comprei o cartão pois me disseram funcionar em toda Europa. E agora, como proceder?
Mostrar mais
Moderador

Boa noite @BarbaraRR,

Indique-nos por mensagem privada, o número de telefone e o PIN original para que possamos verificar essa situação.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa noite, comprei o cartão 4g Ready em Portugal pois me disseram funcionar em toda Europa. Estou em Paris e o 4g não funciona agora, como proceder?
Mostrar mais
Moderador

Olá @Andre47

Para verificarmos se tem o 4G ativo, pedimos que nos indique o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Novo Utilizador

Comprei um chip da Vodafone por 20 euros na loja Euronics, Sinalunga (Região da Toscana).

O chip foi comprado para navegar pela internet por 30 dias.

Porém, quando tentei utilizar hoje, não consegui.

A seguinte mensagem aparece: "Il tuo credito, de 2.00 euro non e'sufficiente per navigare. Per ricaricare chiama il 42010".

Qual é o problema?

Perdi um dia da minha viagem pois a internet não funcionava. A atendente me disse que era só aguardar 30 minutos e depois inserir o chip para que este pudesse funcionar.

O numero do chip é:342 3032 581.

Gentileza verificar e aguardo retorno.

Mostrar mais
Moderador

Olá @DanielCalazans,

Está a utilizar o Fórum Vodafone Portugal, pelo exposto trata-se de uma questão relativa a um número italiano, pelo que solicitamos que entre em contacto com a Vodafone IT.

Obrigado,
André_Vodafone  

Mostrar mais