cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

4g não liga

Tiago930
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite Possuo o tarifário Yorn x 1gb e há sensivelmente umas 2/3 semanas cada vez que ligo os dados móveis só tenho conexão H+, sendo que antes apanhava 4G sempre.
Aguardo resposta
3 RESPOSTAS 3

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Tiago930,

 

Sugerimos que verifique o estado da rede do serviço, fazendo os despistes:
- desligando e religando o equipamento
- removendo e inserindo novamente o cartão SIM
- testando o cartão SIM em outro equipamento 
- realizando uma busca manual de rede (seguindo as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", selecionar "Escolha a rede")

 

Caso a dificuldade persista, será necessário contactar o apoio a internet móvel, através do 1214.


Obrigado,

Mateus_Vodafone
 

Tiago930
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Supostamente segundo a app my vodafone tenho o 4G suspenso por falta de carregamento. Realmente foi a partir desse momento em que falhei por uns dias o carregamento que fiquei sem aceso ao 4G, mas também já efetuei pelo menos 3/4 carregamentos e continuo com o serviço suspenso.

Olá @Tiago930,

 

Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa do titular

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone