Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Aditivos e Internet Móvel

4g "Ilimitado"

Highlighted
Novo Utilizador

Ora, fui buscar ontem à vossa loja um router 4g, para experimentar o vosso serviço. Segundo o vosso assistente de loja, o serviço seria ILIMITADO (não me venham com tretas de limitação de velocidade para garantir a estabilidade, segundo ele, não havia qualquer tipo de limitação). Ora, como eu não ando nisto à meia duzia de dias e sei como funcionam os ISPs em Portugal, decidi por isso à prova. Ora, uma stream aberta em 720p, mais meia dúzia de downloads (sim, o meu objectivo foi mesmo abusar) e em menos de meia dúzia de horas cheguei aos 15GBs de tráfego.

Ora qual não é o meu espanto que a Vodafone anda a aplicar PUR logo desde o primeiro dia. Pelo menos nisso tenho de vos tirar o chapéu, ao menos não começam a limitar a partir do momento em que o cliente está fidelizado, é logo desde o ínicio para o pessoal já saber o que contar.

Como é óbvio, segunda feira vou à loja buscar o meu dinheirinho e cancelar o contrato, porque prefiro 5MB/s fixos do ADSL de bosta da MEO do que 50MB/s (deviam ser mais, mas os 50MBs como é óbvio chegavam-me bem para quem vem do ADSL)  durante uma semana e 1MB/s o resto do mes.

Ora este post diz nada à Vodafone, que como na maioria destes casos postados por aqui, o máximo que acontece é um moderador vir aqui mentir com os dentes todos. Porque é de comediante (ou simplesmente sem vergonha) quando um possível cliente vem aqui perguntar se o 4G é ilimitado um moderador dizer-lhe para ele ver o tarifário +Gb e noutro post em que existem clientes a reclamar destes supostos limites de 15Gb a resposta é que não existe limite, mas o serviço será limitado para assegurar a "estabilidade" do serviço.

Já agora, se alguém da Vodafone se dignar a responder a isto, que não seja com a bosta que vos mandam debitar em relação a estes assuntos, porque a minha resposta a isso é bastante óbvia (incluindo citar aquela famosa alínea do contrato, porque segundo vocês mesmos aqui no fórum e qualquer um dos burlões dos vossos comerciais dizem que o tarifário +Gb é "ilimitado").

Mostrar mais
5 RESPOSTAS
Novo Utilizador

situaçao igual comigo.

uma vergonha a situaçao a que a vodafone chegou!!

habituei-me a ter a vodafone em consideraçao porque era uma empresa fiel ao cliente, mas agora tudo mudou.

para quem está a pensar no 4g em como soluçao como eu tambem tenho ....ESQUEÇAM!!!

A PARTIR DOS 15 GIGAS DE TRAFEGO VELOCIDADES DE 1 MEGA!!!!!!

O RESTO SAO TRETAS!!

cambada de **bip** é o que sao.

a partir de janeiro sai tudo da vodafone ( internet e 4 REDS  ) e procuro outra bosta que me sirva!!

enfim....

Mostrar mais
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Depois de um grande post como este, onde são ditas todas as verdades sobre este serviço, não entendo o porquê de não vir aqui um moderador tentar justificar esta situação! Coisas estranhas que acontecem!

Mostrar mais
Novo Utilizador
Quem me dera ter lido isto antes de adquirir este serviço...
Mostrar mais
Novo Utilizador

Eu mês passado apanhei com essa também...

Agora, neste momento, dia 11 de Outubro, tenho 5Gb de trâfego mensal gastos ( segundo a página da Vodafone) ,e nem sequer consigo abrir a porcaria de um website. Tive de usar outro computador com net independente para estar a postar isto!

E com rede total!

Ligo ao apoio da Vodafone, que faz sempre as perguntas da treta do tipo " de que cor está a luz a piscar", fico sem saldo, e agora?

Nem net decente, nem conseguir falar com a Vodafone, nada.

Tou louca para acabar a fidelização para cancelar isto...

Mostrar mais
Novo Utilizador

estou igual bem limitado, mas ja tenho solucao para mes que vem tenho proposta da meo com 30 gigas bye bye vodafone

Mostrar mais
Utilizadores mais votados