Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 31-08-2017 05:28 PM
Boas,
A Vodafone segue os maus exemplos de outros operadores?
Agradeço que não "Corrijam" o meu tarifário e o deixem como está, não pedi qualquer "correcção" para 5GB nem muito menos para 10€ mensais
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Ricardo
em 31-08-2017 05:32 PM
Tens fidelização? Caso não tenhas, desde que sejas avisado com pelo menos 30 dias de antecedencia, as condições podem ser alteradas.
O teu tarifário apenas está a ser atualizado para um atual visto que o teu antigo foi descontinuado.
Tarifários On, vê aqui.
em 31-08-2017 05:42 PM
Renovei o contrato em Outubro de 2016,
Isto está a tornar-se uma saga ...a ficar mesmo farto de perder tempo a reclamar.
Os vossos 30 dias de antecedência é para o quê? Para alterarem o tarifário 30 dias antes do envio deste SMS , e ainda cobrarem retroactivos a Outubro de 2016 ?
Depois de 2 dias a reclamar lá fizeram o crédito , mas agora esta sms ..só podem estar a gozar.
Já agora a vossa linha de apoio anda com problemas técnicos com muita frequência.
Screenshot da fatura emitida a 13 ago 2017 !
em 31-08-2017 05:54 PM
Olá @rramalho,
O teu tarifário foi descontinuado e a Vodafone procedeu à migração para um novo tarifário com condições semelhantes e adequado as tuas necessidades.
Contudo, é possível alterar o teu tarifário para qualquer um dos tarifários que fazem parte da Oferta Comercial.
Obrigada
Ana_Vodafone
31-08-2017 06:00 PM - editado 31-08-2017 06:01 PM
Pelos vistos devem usar bots para respostas automáticas..só pode.
Alteram o tarifário em 21 Julho de 2017 sem nada comunicar ao cliente , com o agravante de tentarem cobrar na factura de 13 Agosto retroactivos a Outubro de 2016 o que é ilegal fazerem . Hoje dia 31 de Agosto é que enviam um sms a notificar da alteração . Sim é uma alteração não é o correcção.
Perdem 4 Cartões moveis . 2 fibras e 1 banda Larga...
em 31-08-2017 07:28 PM
Na sequência da migração de internet móvel, ocorrida no passado mês de junho, alguns Clientes serão alvo de correção do valor das mensalidades que será aplicada até 23 de Outubro de 2017.
Todos os Clientes que terão esta correção, irão receber a notificação.
Esta situação não tem qualquer impacto no estado das fidelizações existentes, nem visam aplicar algum tipo de nova fidelização a quem já não tem contrato a decorrer.
Obrigado
BrunoF_Vodafone