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Criação

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Resposta

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Solução

A Seguirem os maus exemplos? Alteram o tarifario e o cliente se quiser cancela.

rramalho
Visitante Junior
Visitante Junior

Boas,

 

A Vodafone segue os maus exemplos de outros operadores?

 

Agradeço que não "Corrijam" o meu tarifário e o deixem como está, não pedi qualquer "correcção" para 5GB nem muito menos para 10€ mensais

photo_2017-08-31_17-16-18.jpg.

 

 

Ricardo

 

5 RESPOSTAS 5

LockjaW
Ultra Sábio
Ultra Sábio

Tens fidelização? Caso não tenhas, desde que sejas avisado com pelo menos 30 dias de antecedencia, as condições podem ser alteradas.

O teu tarifário apenas está a ser atualizado para um atual visto que o teu antigo foi descontinuado.

Tarifários On, vê aqui.

rramalho
Visitante Junior
Visitante Junior

Renovei o contrato em Outubro de 2016,

 

Isto está a tornar-se uma saga ...a ficar mesmo farto de perder tempo a reclamar.

 

Os vossos 30 dias de antecedência é para o quê? Para alterarem o tarifário 30 dias antes do envio deste SMS , e ainda cobrarem retroactivos a Outubro de 2016 ?

 

Depois de 2 dias a reclamar lá fizeram o crédito , mas agora esta sms ..só podem estar a gozar.

 

Já agora a vossa linha de apoio anda com problemas técnicos com muita frequência.

 

Screenshot da fatura emitida a 13 ago 2017 !

 

Snap 2017-08-31 at 17.37.35.png

 

 

Olá @rramalho,

 

O teu tarifário foi descontinuado e a Vodafone procedeu à migração para um novo tarifário com condições semelhantes e adequado as tuas necessidades. 

 

Contudo, é possível alterar o teu tarifário para qualquer um dos tarifários que fazem parte da Oferta Comercial.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

Pelos vistos devem usar bots para respostas automáticas..só pode.

 

Alteram o tarifário em 21 Julho de 2017 sem nada comunicar ao cliente , com o agravante de tentarem cobrar na factura de 13 Agosto retroactivos a Outubro de 2016 o que é ilegal fazerem . Hoje dia 31 de Agosto é que enviam um sms a notificar da alteração . Sim é uma alteração não é o correcção.

 

Perdem 4 Cartões moveis . 2 fibras e 1 banda Larga... 

 

 

@rramalho

 

Na sequência da migração de internet móvel, ocorrida no passado mês de junho, alguns Clientes serão alvo de correção do valor das mensalidades que será aplicada até 23 de Outubro de 2017.

 

Todos os Clientes que terão esta correção, irão receber a notificação.

Esta situação não tem qualquer impacto no estado das fidelizações existentes, nem visam aplicar algum tipo de nova fidelização a quem já não tem contrato a decorrer.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone