Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Aditivos e Internet Móvel

Acesso miserável à Internet com Vodafone Go Total.

doiscavalos
Contribuinte
Estou numa freguesia do centro de Amarante, o hotspot no exterior e apenas atinjo estas velocidades na melhor das situações.
A campanha de marketing não é isto que anuncia! Vivemos cada vez mais num país a meia velocidade em que apenas a Porto é Lisboa existem no mapa das operadoras.
O cartão Go Total foi adquirido ontem com 15euros pré carregados, a minha intenção é devolver por incumprimento por parte da Vodafone.
Como devo proceder?

Partilho o link do teste de velocidade para alertar outros utilizadores.
https://vodafonept.speedtestcustom.com/result/edc9fbb0-01f7-11ec-9f33-bfa04b0a193d
André Torres
Mostrar mais
8 RESPOSTAS 8
Rute_Vodafone
Administrador

Olá @doiscavalos,

 

Estando a verificar uma dificuldade na rede, poderá reportar através da App My Vodafone » Rede Móvel » Qualidade de rede móvel ou em alternativa contactar o suporte técnico através da linha 1214.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone
 

Mostrar mais
doiscavalos
Contribuinte
Já realizei na app my vodafone vários testes à qualidade de rede. Acredito que estes sejam monitorizados com todo o cuidado pelos vossos técnicos e no entanto a situação persiste.
São estes os padrões de qualidade de serviço que defendem?
Agradecia contacto especializado da vossa parte para me ajudarem a resolver o problema ou seguir para a devolução do cartão adquirido.
André Torres
Mostrar mais
Prag_Vodafone
Moderador

Olá @doiscavalos

Não conseguimos efetuar o contacto ou encaminhar por esta via.
Para que seja possível analisar e ajudar, deve contactar o suporte técnico através da linha 1214.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
doiscavalos
Contribuinte
Aqui está mais um teste de velocidade para consulta por parte da equipa de engenharia https://vodafonept.speedtestcustom.com/result/89562900-05fe-11ec-b20a-4bed3dca6e8a
André Torres
Mostrar mais
doiscavalos
Contribuinte

Boa tarde, 

 

Apresentei há 9 meses uma reclamação na Vodafone a pedir a devolução do montante do cartão de Internet GoTotal 30 dias, à qual o Dep. Técnico remeteu parecer favorável, 

Continuo a aguardar forma de receber o estorno do referido cartão.

 

Recordo que nunca consegui uma ligação estável, a qualquer velocidade à vossa rede.

 

Obrigado

Com cumprimentos

NC

André Torres
Mostrar mais
doiscavalos
Contribuinte

Há mais de 9 meses que esta reclamação se encontra em aberto sem que a Vodafone tenha agilizado uma forma de devolver o valor pago pelo cartão. 

Aguartdo resposta com urgência. 

André Torres
Mostrar mais
Thau_Vodafone
Moderador

Olá @doiscavalos,

 

Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos pelas dificuldade sentidas com o nosso serviço de internet móvel.

 

Para que possamos verificar o estado do seu pedido, solicitamos que nos envie por mensagem privada:
- Número da internet móvel
- PIN inicial ou PUK
- Nome completo do titular
- Morada completa com código-postal

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,
Thau_Vodafone

Mostrar mais
Thau_Vodafone
Moderador

Olá @doiscavalos,

 

Respondemos a sua mensagem anterior.
Pedimos que a verifique.

 

Aguardamos atenciosamente os dados.

 

Obrigada,
Thau_Vodafone

Mostrar mais