Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @doiscavalos,
Estando a verificar uma dificuldade na rede, poderá reportar através da App My Vodafone » Rede Móvel » Qualidade de rede móvel ou em alternativa contactar o suporte técnico através da linha 1214.
Obrigada,
Rute_Vodafone
Olá @doiscavalos
Não conseguimos efetuar o contacto ou encaminhar por esta via.
Para que seja possível analisar e ajudar, deve contactar o suporte técnico através da linha 1214.
Obrigado
Prag_Vodafone
Boa tarde,
Apresentei há 9 meses uma reclamação na Vodafone a pedir a devolução do montante do cartão de Internet GoTotal 30 dias, à qual o Dep. Técnico remeteu parecer favorável,
Continuo a aguardar forma de receber o estorno do referido cartão.
Recordo que nunca consegui uma ligação estável, a qualquer velocidade à vossa rede.
Obrigado
Com cumprimentos
NC
Há mais de 9 meses que esta reclamação se encontra em aberto sem que a Vodafone tenha agilizado uma forma de devolver o valor pago pelo cartão.
Aguartdo resposta com urgência.
Olá @doiscavalos,
Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos pelas dificuldade sentidas com o nosso serviço de internet móvel.
Para que possamos verificar o estado do seu pedido, solicitamos que nos envie por mensagem privada:
- Número da internet móvel
- PIN inicial ou PUK
- Nome completo do titular
- Morada completa com código-postal
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone
Olá @doiscavalos,
Respondemos a sua mensagem anterior.
Pedimos que a verifique.
Aguardamos atenciosamente os dados.
Obrigada,
Thau_Vodafone
Utilizador | Contagem |
---|---|
22 | |
18 | |
14 | |
8 | |
4 |