cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Activação automática de pacote de 100 megas

Jmeireles
Visitante Junior
Visitante Junior
Recebi duas mensagens seguidas da Vodafone uma a dizer que estavam a acabar os dados que tenho contratados e ooutra no mesmo segundo a dizer que tinha sido activado um pacote de 100 megas sem a minha autorização. Venho por este meio informar que irei recorrer desta situação a autoridade competente, no caso a Anacom e venho por este meio informa a Vodafone que recuso de forma premente a activação de qualquer pacote extra sem a minha autorização expressa antecipadamente.
2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @Jmeireles,

 

A taxação é aplicada conforme a indicação dada pelo serviço\equipamento. A renovação da Tarifa extra de internet é uma condição dos tarifários Vodafone, de forma a garantir a continuidade de acesso. Não sendo possível proceder ao seu barramento. Pode consultar aqui mais informações.

O acesso aos dados só deixa de ser possível quando o Cliente não tem internet do seu plafond (tarifário e/ou aditivo)e quando não tem saldo para essa tarifa.

Sugerimos a gestão do consumo através da nossa app My Vodafone.

Obrigada
SaraM_Vodafone

Irei reportar esta situação tambem a Anacom que considero ser ilegal a impossibilidade do cliente em usufruir o seu tarifário totalmente sobre o falso pretexto de manutenção do serviço que depois não se poe se o cliente não tiver dinheiro em saldo... para além disso pesquisarem outras soluções em operadoras que não tenham esta prática de borlar clientes