cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Activar internet extra 5GB

PedroS1
Visitante Junior
Visitante Junior
Bons dias.

A minha internet disponível no tarifário está prestes a esgotar e eu queria ativar um pacote extra de 5GB. Sei que da através da aplicação telemóvel my Vodafone. mas não estou a conseguir encontrar. Como devo fazer na APP?
3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @PedroS1,

 

De forma a minimizar os impactos que o COVID-19 já está a ter na vida dos Portugueses, a Vodafone oferece 10GB de dados aos seus clientes de serviço telefónico móvel. Os clientes particulares ou empresariais podem subscrever a oferta através da App My Vodafone, entre os dias 17 e 31 de março que será válida pelo período de 30 dias a partir da data de subscrição.

 

Através da App My Vodafone acede ao menu "Tarifários e serviços" e depois "Ofertas para Si". De seguida irá surgir "oferta de 10GB".

 

Indique-nos se pretende ainda assim a ativação do aditivo.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone



 

Estou interessado em ativar o plano de 5Gb de internet móvel. O meu plafond mensal já esgotou.

Olá @PedroS1,

 

Pretende efetuar a ativação de um aditivo de 5GB no seu serviço móvel? Se sim, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   
 

Obrigada,

Rute_Vodafone