cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Aditivo 100Mb

PLameiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador
A menos de 24h do novo ciclo de contagem do meu tarifário PAGUEI 1,99€ por 100 Mb para usar em 3 dias, condições impostas pela Vodafone. Dia 1 começou o novo ciclo de faturação, 500Mb de Internet... e fiquei com 74 do aditivo por gastar!!! Qual a explicação para que se comece a descontar nos 500 Mb (são para 1 mês e o meu tarifário é semanal) se ainda não gastei o que PAGUEI?
2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @PLameiro,

 

Como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou o cliente não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel, quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento.

A tarifa de internet móvel tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias. Pode consultar aqui https://www.vodafone.pt/telemoveis/tarifarios/detalhe-tarifa-internet-movel.html essa informação.
 

Após os contadores do tarifário serem repostos a tarifa é removida.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Eu pago o aditivo porque a Vodafone assim o Dita, eu fico sem usar o que PAGUEI porque a Vodafone assim o Dita, onde está o Cliente neste caso? Só serve para pagar! Já nem tem direito a usufruir o que pagou... Acho bem que a Vodafone defina os termos/condições dos seu serviços, da mesma forma que tem de ser o Cliente a definir o que fazer com o seu dinheiro.