Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Aditivos e Internet Móvel

Aditivo 100mb

Highlighted
Novo Utilizador
Bom dia, hoje foi me descontado 1.99€ de um aditivo de 100mb, sem qualquer autorização da minha parte. Por isso pretendo ver esse valor restabelecido. Para além disso verifico que os meus dados moveis ultimamente se gastam a uma velocidade pouco habitual, quando a utilização continua a mesma de sempre. Obrigado e espero ver este assunto resolvido o mais rápido possível!

Alex Rodrigues
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Moderador

Olá @Alex91

A Vodafone aplica a taxação de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento do Cliente através de Rede, pelo que tendo existindo essa taxação, é porque o seu equipamento fez ligação via dados móveis. 

Como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel, quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento.
A tarifa de internet móvel tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias. 
https://www.vodafone.pt/telemoveis/tarifarios/detalhe-tarifa-internet-movel.html.

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais