Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Este mês devo ultrapassar os 5Gb de trafego Yorn X, existe a possibilidade de adicionar algum aditivo extra de 1,2 ou 5Gb?
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @MicaelCaetano,
Podes ativar um dos seguintes aditivos:
Aditivo 250 MB: €5,49
Aditivo 500MB: €7,49
Aditivo 1 GB: €10,49
Aditivo 2 GB: €14,99
Aditivo 5 GB: €20,49
A subscrição destes Aditivos pode ser efetuada através:
- Atendimento/Lojas;
- Chamada gratuita para o IVR 1277;
- App My Vodafone;
- Envio de SMS (gratuito) para o 1277 com, por exemplo, a keyword: net250MB
Obrigada
Ana_Vodafone
Olá @Mariamarg,
Podes confirmar nos contadores do My Vodafone quanto é que ainda tens para gastar, quer do taerifário, quer do ativio.
Obrigada
Ana_Vodafone
Bom dia.
Reparei que a internet fica muito lenta, muito "horrivel" desde que ficou a faltar 1G para terminarem os 5G que tenho direito.
Nao consegue abrir os sites. Só após várias tentativas.
tenho sempre os dados ligasdos e rede 4G no máximo.
Akgum motivo para isso?
Obrigado
Olá @Pedruti79,
Não existe qualquer condição do plano para a diminuição da velocidade por estar a atingir o plafond do tarifário. Poderá dever-se uma disponibilidade momentânea.
Esta situação acontece em qualquer sítio ou num local especifico? Pedimos que nos refira por mensagem privada, o número de telefone e o PIN original.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Acontece em qualquer local. Daí a minha questão. Tenho boa rede 4G, os sites demoram muito mais tempo a abrir e a maior parte das vezes não abrem. O número é o *********
O dispositivo é o Huawei Nova.
Isto acontece sem motivo
Olá @Pedruti79,
A Vodafone não restringe a velocidade de internet após atingir um determinado consumo.
Sugerimos que reinicie o equipamento e teste novamente.
Caso persista, sugerimos o contacto com a linha de apoio tecnológico, via 1214.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Olá Luispalmeira,
Refere-se ao aditivo 5 GB - €20,49/mês ?
Para que o possamos ajudar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
Obrigado,
Rodolf_Vodafone