Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Aditivos e Internet Móvel

Aditivo Internet Yorn X 5GB

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
MicaelCaetano
Novo Utilizador

Este mês devo ultrapassar os 5Gb de trafego Yorn X, existe a possibilidade de adicionar algum aditivo extra de 1,2 ou 5Gb?

 

Obrigado

Mostrar mais
13 RESPOSTAS 13
Ana_Vodafone
Moderador

Olá @MicaelCaetano,

 

Podes ativar um dos seguintes aditivos:

 

Aditivo 250 MB: €5,49

Aditivo 500MB: €7,49

Aditivo 1 GB: €10,49

Aditivo 2 GB: €14,99

Aditivo 5 GB: €20,49

 

A subscrição destes Aditivos pode ser efetuada através:
- Atendimento/Lojas;
- Chamada gratuita para o IVR 1277;
- App My Vodafone;
- Envio de SMS (gratuito) para o 1277 com, por exemplo, a keyword: net250MB

 

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Mariamarg
Novo Utilizador
Eu no mês passado aderi a um destes pacotes depois de ja ter esgotado os 5Gb e agora este mês queria saber quanto é que ainda me resta desse pacote (visto que também já esgotei os 5Gb do tarifário). Como é que eu faço isso?
Mostrar mais
Ana_Vodafone
Moderador

Olá @Mariamarg,

 

Podes confirmar nos contadores do My Vodafone quanto é que ainda tens para gastar, quer do taerifário, quer do ativio.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Pedruti79
Novo Utilizador

Bom dia.

Reparei que a internet fica muito lenta, muito "horrivel" desde que ficou a faltar 1G para terminarem os 5G que tenho direito.

Nao consegue abrir os sites. Só após várias tentativas.

tenho sempre os dados ligasdos e rede 4G no máximo.

 

 

Akgum motivo para isso?

 

Obrigado

Mostrar mais
Marta_Vodafone
Moderador

Olá @Pedruti79,

 

Não existe qualquer condição do plano para a diminuição da velocidade por estar a atingir o plafond do tarifário. Poderá dever-se uma disponibilidade momentânea.

Esta situação acontece em qualquer sítio ou num local especifico? Pedimos que nos refira por mensagem privada, o número de telefone e o PIN original.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

Mostrar mais
Pedruti79
Novo Utilizador

Acontece em qualquer local. Daí a minha questão. Tenho boa rede 4G, os sites demoram muito mais tempo a abrir e a maior parte das vezes não abrem. O número é o *********
O dispositivo é o Huawei Nova.
Isto acontece sem motivo

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Pedruti79

 

A Vodafone não restringe a velocidade de internet após atingir um determinado consumo.

 

Sugerimos que reinicie o equipamento e teste novamente. 

Caso persista, sugerimos o contacto com a linha de apoio tecnológico, via 1214. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Luispalmeira
Visitante Junior
Quero fazer aditivo de 5G e não estou a conseguir. Já tentei na app e diz que não há aditivos disponiveis. Na llinha 1277 em chamada, diz para tentar mais tarde. Ainda no 1277 por mensagem só deu entregue.

Gostaria de saber como posso solucionar esta situação.

Estou em teletrabalho e amanhã preciso de me conetar à internet.
Como posso resolver este problema?
Obrigado
Mostrar mais
Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá Luispalmeira,

 

Refere-se ao aditivo 5 GB - €20,49/mês ?

 

Para que o possamos ajudar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais