Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Aditivos e Internet Móvel

Aditivo dados moveis a 1.99€

Highlighted
Novo Utilizador
Bom dia,
Encontrando-me no estrangeiro, possuo um telemovel basico para fazer chamadas e mensagens com o meu numero da vodafone quando estou em portugal.
Sendo que nem aplicaçoes com acesso a internet tenho no dito telefone, e que este telefone apenas é usado para chamadas e mensagens, com que base foi decidido retirar-me 1.99€ para ter dados moveis por 5 dias, dados esses que nem utilizo?
Nunca recebi nenhuma notificaçao como esse serviço é automatico assim como nunca autorizei qualquer tipo de debito directo.
Apos uma pequena pesquisa no vosso forum, vejo que eate problema é frequente, talvez ja fosse tempo de tratarem os vossos clientes como tal e nao apenas como uma forma de obter lucros.
Viva a liberalizaçao do roaming para poder usar livremente o meu numero estrangeiro em Portugal.
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Antigo Moderador

Olá @Salvador89

Como é indicado nas condições de todos os tarifários Vodafone, o acesso via dados móveis em planos sem Internet incluída é taxado a 1.99€ por 100Mb, válidos por 5 dias.

Esta ativação é feita de forma automática, sempre que o equipamento efetua um acesso via dados móveis. Poderás confirmar o detalhe do acesso no My Vodafone via PC, opção Ultimas Comunicações.

Como alternativa, tendo em conta que a utilização da Internet não é necessária, sugerimos a ativação de um barramento de dados, de forma a impedir o acesso via dados móveis e assim bloquear futuras taxações.

Para tal, envia-nos uma mensagem privada com o número de telefone e PIN original ou PUK.

Para enviares uma mensagem privada,  basta clicar no nome de um moderador do fórum, e do lado direito do ecrã terás a opção "Enviar Mensagem Privada".

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais