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Solução

Aditivo de 100 mbs de Dados Móveis

Vhramos
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Tenho um tarifário Vodafone pré-pago, sem dados móveis. Hoje recebi um aditivo de 100 mbs, por 1,99 eu. O problema é que eu nunca liguei os dados móveis (aliás, essa funcionalidade até está bloqueada no meu equipamento). Vocês (o staff da Vodafone) podem, inclusivamente, verificar no vosso sistema que eu não gastei um único kb de dados. Aliás, posso enviar-vos screenshots do contador de dados móveis do meu telemóvel, como prova de que não gastei o que quer que seja.

Como posso proceder para que me creditem o valor indevidamente cobrado?

Com os melhores cumprimentos,
Vitor Hugo
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Vhramos,

 

A Vodafone aplica a taxação de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento do Cliente através de Rede, tendo existindo essa taxação é porque o seu equipamento fez ligação via dados móveis. 

 

Como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet, quando existe  um acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento.


A tarifa extra de internet móvel tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias, poderá obter mais informação no site.
 

Contudo, podemos colocar um barramento de dados, de forma a evitar possíveis taxações.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

 

 

Olá, SaraM_Vodafone

Não houve realmente acesso algum à Internet através de dados móveis, no entanto, como a Vodafone é hegemónica nestas matérias, é não há nada que possa fazer quanto ao aditivo mal cobrado, eu vou optar por fazer uso da vossa própria ferramenta de barramento de dados, de modo a evitar situações semelhantes no futuro.

Como procedemos, então, para ativar o barramento de dados? Há algum custo associado?

Anónimo
Não aplicável

Olá @Vhramos

 

O barramento não tem qualquer custo. Para podermos proceder à ativação, indique-nos por mensagem privada o número de telefone, nome e morada completa do titular.

Caso o número não esteja registado, basta indicar o PIN original ou PUK.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone