cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Aditivo internet

inesaf
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde, é possível ativar o extra de 3Gb por 13eur? Através da app pede para trocar o aditivo que tenho e não é isso que pretendo
Obrigada
4 RESPOSTAS 4

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @inesaf

 

Tendo já um pacote extra de internet associado ao seu tarifário, não é possível adicionar um aditivo de internet, sem que perca a anterior oferta.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Gostaria de perceber o porquê, visto que ainda em Julho pedi um extra e foi me colocado.
E na altura já tinha este mesmo "extra" que é algo que está adicionado ao meu tarifário.
Obrigada.

Anónimo
Não aplicável

Olá @inesaf,

 

A oferta da Vodafone está em constante mudança, pelo que não é comparável com situações anteriores. Além disso, o seu plano beneficia de condições especiais, caso pretenda perde o pacote que tem agora e fica com dito aditivo a pagar mensalmente.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

inesaf
Visitante Junior
Visitante Junior
Peço desculpa mas não faz sentido. Visto que o aditivo que tenho é algo que faz parte do meu contrato, tem um preço específico.
Estão a indicar me que se precisar de um extra não o posso ter por causa de uma oferta feita.
Estou obrigada, se gastar o meu plafond, a gastar it diários (que é que estou a gastar) , ou então a perder algo que faz parte do meu contrato.
É isso?