cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Aditivo para Pos-Pago

amrgomes
Visitante Junior
Visitante Junior
Tenho neste momento o RED com aditivo promocional de 2.5Gb que perfaz um total de internet de 3Gb.

Pelo que me foi dito, ao subscrever outro aditivo ( o de 5GB para o caso) pago os 15eur e perco o aditivo promocional de 2.5GB não podendo voltar a tê-lo.

Estou bastante desagradado com esta situação porque estou limitado a 3GB e preciso de mais.

Já contactei por duas vezes o apoio a clientes e a linha comercial mas dizem-me sempre que não há solução.

Não há alternativa para ter mais tráfego sem subscrever outro serviço . Assim obrigam-me a andar com um cartão de outra rede onde tenho outros 3Gb dos quais pago uma mensalidade sem necessidade nenhuma.

Obrigado.
9 RESPOSTAS 9

LockjaW
Ultra Sábio
Ultra Sábio

Realmente não há alternativa.

Aconselho-te a aguardar que haja alguma campanha de 7GB pelo mesmo preço que os 3GB, tal como houve no inicio do ano e no mês passado.

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @amrgomes

Lamentamos a insatisfação, contudo conforme indicado pelo Serviço de Apoio, ao adicionar um outro aditivo, perderás o acesso à campanha que tens em vigor.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Portanto...vou sondar a outra operadora e caso haja vontade, fico por lá. Já vi que a Vodafone não tem solução. Obrigado na mesma.

E se juntasses um tarifário On 30GB ao teu RED por 15€?
Provavelmente compensava-te mais.

amrgomes
Visitante Junior
Visitante Junior
Tenho sempre de andar com 2 equipamentos já que não tenho dual sim.

Mas o Xiaomi Redmi Note 4X e o Cubot Max são dual SIM... Isto é, os equipamentos que tens mandado mensagens aqui no fórum.

amrgomes
Visitante Junior
Visitante Junior
Sim, eu sei, mas o segundo sim está ocupado por questões profissionais. Por isso ando com 2 telemóveis, por causa dos outros 3GB que faço hotspot até acabarem.

A melhor opção é como disse anteriormente, um cartão BLM On 30GB que fica a 15€ com o RED no lugar desse de 3GB da outra operadora.

Ou aguardar que haja nova campanha de 7GB no RED

amrgomes
Visitante Junior
Visitante Junior
Sim, já percebi. Não vou subscrever outro serviço. Ainda me faltam alguns meses fidelização no outro serviço. Até lá vou aguardar por outra campanha com mais internet. Obrigado a todos.