cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Aditivos internet vodafone directo

nome123
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Caríssimos, Quais as opções de aditivos de internet disponíveis no tarifário vodafone directo?
6 RESPOSTAS 6

Anónimo
Não aplicável

Olá @nome123,

 

Os aditivos de Internet disponíveis são os seguintes:

 - 250MB - 5.49€;

 - 500MB  - 7.49€;

 - 1GB - 10.49€;

 - 2GB - 14.99€;

 - 5GB - €20,49.

 

Pode efetuar a ativação através do 1277.

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

5.5eur por 250mb?! A NOS tem 250mb por 4eur. Bem, parece que vou pedir portabilidade.

 

Obrigado pela ajuda Marta.

ngl
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa tarde,

Ainda é possível usar aditivos internet com o tarifário vodafone directo?

Obrigado.

Olá @ngl

 

Confirmamos que existem disponíveis os aditivos de Internet nos tarifários Vodafone.

 

Atualmente existem os seguintes aditivos:

 

Aditivo 250 MB - €5,49
Aditivo 500MB - €7,49
Aditivo 1 GB - €10,49
Aditivo 2 GB - €14,99
Aditivo 5 GB - €20,49

 

Caso pretenda ativar um aditivo, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Obrigado pela rápida resposta.

É que ontem liguei para a linha de apoio no sentido de activar um aditivo e disseram-me que não era possível com esse tarifário. Sugeriram-me mudar para o Vodafone Easy 91, ao que aceitei apesar de não ter interesse no preço de chamadas, para depois perceber que essa alteração tinha um custo que não me foi informado.

Como pode ser corrigido o erro de terem alterado desnecessáriamente o tarifário e cobrado esse custo? 

Obrigado e Feliz Natal.

 

@ngl

 

Na maior parte dos Vodafone directo, os aditivos poderão ser ativados, contudo existem algumas versões que não são compatíveis.

 

Para podermos confirmar qual a versão do seu tarifário em especifico e a possibilidade de ativação, envie-nos a mensagem privada com os dados anteriormente indicados.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone