Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Aditivos e Internet Móvel

Aditivos sem concentimento

Highlighted
Novo Utilizador
Bom dia,
Foram me adicionados 3 pacotes para ter dados extra sem a minha autorização quero o meu dinheiro devolvido e que resolvam a situação senão vou mudar de operadora é inadmissível adicionarem coisas sem o concentimento da pessoa.
Agradeço a resolução o mais breve possível obrigado.
Patrícia Pereira
Mostrar mais
12 RESPOSTAS 12
Antigo Moderador

Olá @Padcp

 

Ao esgotar o plafond de dados disponível no seu tarifário e voltando a aceder à Internet, é debitada a tarifa de acesso base. Esta é uma característica de todos os tarifários Vodafone, de forma a que os Clientes não fiquem impossibilitados de aceder. Pode consultar esta informação nas condições do seu plano.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Mas não dei autorização não podem fazer isso!! Quero a situação resolvida nem que descontem esses megas no próximo mês não me interessa só quero que devolvam o dinheiro porque não tiveram a minha autorização para o fazer.
Quero a situação resolvida obrigado
Mostrar mais
Moderador

@Padcp

 

Essa informação encontra-se nas condições/notas do tarifário, pelo que ao efetuar essa ativação, está a aceitar as condições associadas.

 

Nesse modo, não será possível proceder ao crédito do acesso.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Mas eu não quero nem dei autorização para isso além que hoje liguei os dados para usar APP que não gastam e ativaram mais um pacote sem autorização, não tem lógica nenhuma.. Mas tudo bem como não resolvem nada o mais certo é perderem um cliente obrigado pela atenção
Mostrar mais
Moderador

Alertamos que os Smartphones têm uma série de aplicações e serviços, não incluídos no tarifário e que se ligam automaticamente à Internet, gerando desconto do plafond mensal de dados do tarifário.
Conforme funcionamento dos Smartphones, não é possível canalizar os dados para uma app, não tendo plafond do plano disponível algumas apps podem não funcionar apesar da generalidade do tráfego destas apps estar incluído, poderá existir uma fração do mesmo que não fique identificado e que, por esse motivo, seja descontado do pacote de MB do tarifário.
Esta situação poderá ocorrer caso os fornecedores das apps ou dos serviços que as suportam façam alterações ou atualizações. 

 


Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Tudo bem vão perder um cliente não são capazes de resolver um problema e só procuram desculpas pelo acontecido quero a situação resolvida não quero desculpas, descontem no próximo mês os dados façam o que quiserem agora não têm de estar a ativar coisas sem a minha autorização
Mostrar mais
Ultra Sábio

Tudo o que te disseram está nas condições do tarifário que devias ter lido antes de aderir.

Pacotes extra automáticos faz parte das condições de todos os tarifários.

O que te disseram sobre as apps gratuitas está nas condições também.

 

Mostrar mais
Novo Utilizador
Então as APP não são grátis como fazem parecer... De qualquer das formas é um roubo e inadmissível fazerem isto sem autorização e só dão desculpas em vez de resolver a situação... Os dados que utilizei podem confirmar foram em apps que segundo o contrato são gratuitas!!
Mostrar mais
Antigo Moderador

@Padcp

As características do tarifário são previamente disponibilizadas através dos canais habituais para que o cliente possa consultar. Desta forma confirmamos que não existe qualquer irregularidade que careca de correção.

Obrigado, 
André_Vodafone

Mostrar mais