Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Aditivos e Internet Móvel

Aditivos sem concentimento

Highlighted
Novo Utilizador
Mais me ajuda no que está a dizer nas condições do tarifário diz lá que as apps que utilizei são gratuitas nesse caso não são basta ligar os dados sem nada estar ligado ainda que já estou a gastar e a ativar mais pacotes... Não tem lógica nenhuma deviam pedir consentimento.. Não podem descontar os dados no mês a seguir?? É que sendo assim vou mudar de operadora que em termos de condições são as mesmas e não ativam coisas sem o consentimento ou caso ativem resolvem o problema
Mostrar mais
Antigo Moderador

@Padcp

Sugerimos a leitura integral das condições, uma vez que está previsto que o acesso às aplicações pode por vezes ser descontado do plafond genérico. 

Obrigado, 
André_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
O problema deste último é que nem tinha nada aberto só liguei os dados para ir abrir uma APP supostamente gratuita que pelos vistos não é bem assim e recebi logo uma notificaçao mas lá está quando ligam para fazer com que se vá para este tarifário dizem uma coisa e depois não é assim... Coloquei uma questão várias vezes e ainda não obtive resposta...
Estou na Vodafone há 13 anos mas dada a situação vou ter de mudar e infelizmente ficar com um mau feedback vosso porque nem uma simples questão sabem responder nem resolver nada
Mostrar mais