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Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Aditivos e Internet Móvel

Aditivos

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Novo Utilizador
Quero cancelar os aditivos automáticos de dados móveis. Como devo proceder?
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13 RESPOSTAS 13
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Antigo Moderador

Olá @FeLopes81


Os aditivos de internet são renovados automaticamente para garantir a continuidade de acesso. Não é possível proceder a um barramento ao limite de utilização. 

Sugerimos que acompanhe o consumo através do My Vodafone.

Obrigado,
André_Vodafone 

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Novo Utilizador
Eu não sou obrigado a ter um aditivo que eu não contratei e estou informando que não tenho interesse. Quero simplesmente que quando meu pacote de dados acabar eu não tenha mais net ou que seja da minha parte a solicitação para os aditivos. Isso que a Vodafone faz É ILEGAL!!!
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Moderador

@FeLopes81

 

Trata-se de uma característica dos tarifários presente nas notas/contrato/condições, em que ao esgotar o plafond de dados, é ativado automaticamente o Extra. 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

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Novo Utilizador

É uma forma de sacar dinheiro fácil aos clientes.

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Visitante

@dscom  escreveu:

É uma forma de sacar dinheiro fácil aos clientes.


Naturalmente que se trata de um esquema muito bem montado, mas não desista de reclamar. Reclame também à Anacom (pesquisar na internet por "livro de reclamações online"). Juntos somos mais fortes.

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Super Visitante

são uns viagaristas!!!

 

A mim ativam automaticamente 200MB por 2,99€... onde já se viu?? e sem pedir consentimento!!! 

ando deste 2018 a reclamar e nada fazem, só querem esmolas.

 

Até negam que a vigaruista que me telefonou me informou devidamente, mas o suposto email nem vê-lo!!! Nunca veio!!! Estou há quase 2 anos com uns míseros 1,5GB/mês e se durarem 4 dias vou com sorte! Pensam que têm o monopólio do negócio, quando as outras operadoras têm gigas e gigas que nunca acabam e por um preço melhor! 

 

Se têm tarifários novos por que motivo não mudam o meu sem me sujeitarem a nova fidelização? Pensam que as pessoas são estúpidas??? Eu devo ser de certeza... **bip** por ter confiado demais na vossa operadora!!! Agora figura de estúpidos vão vocês fazem com todas as pessoas a abrirem os olhos e desistirem da vodafone. Eu a minha parte já tenho feito: avisar toda a gente da **bip** que vocês são!!!

 

Já com essa app que "salva o mundo enquanto dormimos " não me enganam... combater o vírus?? o vírus são vocês!!! viagaristas e **bip**, deviam falir para cortar o mal pela raíz. 

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Moderador

Olá @Vafonso24,

 

Para mais informações sobre valores e condições para o seu serviço, contacte 16911  de forma gratuita. 

 

Serviço disponível todos os dias das 10h às 24h.   

 

Não temos a possibilidade de efetuar contratos ou alterações de contratos por esta via. 

 

Em relação ao aditivo extra de 200MB ele é ativo automaticamente quando o cliente já não tem plafond disponível de dados móveis mas continuas com os dados móveis ligados. São renovados automaticamente para garantir a continuidade de acesso. Não é possível proceder a um barramento ao limite de utilização. 

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

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Super Visitante

@Prag_Vodafone  para mim isso é blá blá blá porque não serve de desculpa!

Eu nunca fui informada que era assim e muito menos consultada sobre se pretendia ou não essas ativações!!!

É TUDO VIGARICE!!! SÓ QUEREM ROUBAR OS CLIENTES!!!

HÁ 2 ANOS A RECLAMAR E NADA FAZEM SEUS **bip**!!! VÃO MAS É PARA O **bip**, AGORA ATÉ ME COBRAM POR DEMORAS NOS PAGAMENTOS NOS QUAIS ME SÃO ENVIADAS REFERÊNCIAS INCORRSTAS DE PROPOÓSITOS

 

DEVIAM FALIR PARA ACABAR COM ESTAS FRAUDES!!!

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Novo Utilizador
Farei essa anotação no livro de reclamações. Não é justo que passem a responsabilidade de controle dos dados ao consumidor.
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