Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Aditivos e Internet Móvel

Aditivos

Highlighted
Novo Utilizador
Quero cancelar os aditivos automáticos de dados móveis. Como devo proceder?
Mostrar mais
13 RESPOSTAS 13
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @FeLopes81

Os aditivos de internet são renovados automaticamente para garantir a continuidade de acesso. Não é possível proceder a um barramento ao limite de utilização. 

Sugerimos que acompanhe o consumo através do My Vodafone.

Obrigado,
André_Vodafone 

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Eu não sou obrigado a ter um aditivo que eu não contratei e estou informando que não tenho interesse. Quero simplesmente que quando meu pacote de dados acabar eu não tenha mais net ou que seja da minha parte a solicitação para os aditivos. Isso que a Vodafone faz É ILEGAL!!!
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

@FeLopes81

Trata-se de uma característica dos tarifários presente nas notas/contrato/condições, em que ao esgotar o plafond de dados, é ativado automaticamente o Extra. 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

É uma forma de sacar dinheiro fácil aos clientes.

Mostrar mais
Highlighted
Visitante

@dscom  escreveu:

É uma forma de sacar dinheiro fácil aos clientes.

Naturalmente que se trata de um esquema muito bem montado, mas não desista de reclamar. Reclame também à Anacom (pesquisar na internet por "livro de reclamações online"). Juntos somos mais fortes.

Mostrar mais
Super Visitante

são uns viagaristas!!!

A mim ativam automaticamente 200MB por 2,99€... onde já se viu?? e sem pedir consentimento!!! 

ando deste 2018 a reclamar e nada fazem, só querem esmolas.

Até negam que a vigaruista que me telefonou me informou devidamente, mas o suposto email nem vê-lo!!! Nunca veio!!! Estou há quase 2 anos com uns míseros 1,5GB/mês e se durarem 4 dias vou com sorte! Pensam que têm o monopólio do negócio, quando as outras operadoras têm gigas e gigas que nunca acabam e por um preço melhor! 

Se têm tarifários novos por que motivo não mudam o meu sem me sujeitarem a nova fidelização? Pensam que as pessoas são estúpidas??? Eu devo ser de certeza... **bip** por ter confiado demais na vossa operadora!!! Agora figura de estúpidos vão vocês fazem com todas as pessoas a abrirem os olhos e desistirem da vodafone. Eu a minha parte já tenho feito: avisar toda a gente da **bip** que vocês são!!!

Já com essa app que "salva o mundo enquanto dormimos " não me enganam... combater o vírus?? o vírus são vocês!!! viagaristas e **bip**, deviam falir para cortar o mal pela raíz. 

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Vafonso24,

Para mais informações sobre valores e condições para o seu serviço, contacte 16911  de forma gratuita. 

Serviço disponível todos os dias das 10h às 24h.   

Não temos a possibilidade de efetuar contratos ou alterações de contratos por esta via. 

Em relação ao aditivo extra de 200MB ele é ativo automaticamente quando o cliente já não tem plafond disponível de dados móveis mas continuas com os dados móveis ligados. São renovados automaticamente para garantir a continuidade de acesso. Não é possível proceder a um barramento ao limite de utilização. 

Obrigado,
Prag_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Super Visitante

@Prag_Vodafone  para mim isso é blá blá blá porque não serve de desculpa!

Eu nunca fui informada que era assim e muito menos consultada sobre se pretendia ou não essas ativações!!!

É TUDO VIGARICE!!! SÓ QUEREM ROUBAR OS CLIENTES!!!

HÁ 2 ANOS A RECLAMAR E NADA FAZEM SEUS **bip**!!! VÃO MAS É PARA O **bip**, AGORA ATÉ ME COBRAM POR DEMORAS NOS PAGAMENTOS NOS QUAIS ME SÃO ENVIADAS REFERÊNCIAS INCORRSTAS DE PROPOÓSITOS

DEVIAM FALIR PARA ACABAR COM ESTAS FRAUDES!!!

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Farei essa anotação no livro de reclamações. Não é justo que passem a responsabilidade de controle dos dados ao consumidor.
Mostrar mais