Criação
Resposta
Solução
em 13-01-2019 03:57 PM
em 31-08-2020 08:21 PM
em 04-06-2020 04:46 PM
são uns viagaristas!!!
A mim ativam automaticamente 200MB por 2,99€... onde já se viu?? e sem pedir consentimento!!!
ando deste 2018 a reclamar e nada fazem, só querem esmolas.
Até negam que a vigaruista que me telefonou me informou devidamente, mas o suposto email nem vê-lo!!! Nunca veio!!! Estou há quase 2 anos com uns míseros 1,5GB/mês e se durarem 4 dias vou com sorte! Pensam que têm o monopólio do negócio, quando as outras operadoras têm gigas e gigas que nunca acabam e por um preço melhor!
Se têm tarifários novos por que motivo não mudam o meu sem me sujeitarem a nova fidelização? Pensam que as pessoas são estúpidas??? Eu devo ser de certeza... **bip** por ter confiado demais na vossa operadora!!! Agora figura de estúpidos vão vocês fazem com todas as pessoas a abrirem os olhos e desistirem da vodafone. Eu a minha parte já tenho feito: avisar toda a gente da **bip** que vocês são!!!
Já com essa app que "salva o mundo enquanto dormimos " não me enganam... combater o vírus?? o vírus são vocês!!! viagaristas e **bip**, deviam falir para cortar o mal pela raíz.
em 04-06-2020 04:53 PM
Olá @Vafonso24,
Para mais informações sobre valores e condições para o seu serviço, contacte 16911 de forma gratuita.
Serviço disponível todos os dias das 10h às 24h.
Não temos a possibilidade de efetuar contratos ou alterações de contratos por esta via.
Em relação ao aditivo extra de 200MB ele é ativo automaticamente quando o cliente já não tem plafond disponível de dados móveis mas continuas com os dados móveis ligados. São renovados automaticamente para garantir a continuidade de acesso. Não é possível proceder a um barramento ao limite de utilização.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 18-06-2020 05:29 PM
@Prag_Vodafone para mim isso é blá blá blá porque não serve de desculpa!
Eu nunca fui informada que era assim e muito menos consultada sobre se pretendia ou não essas ativações!!!
É TUDO VIGARICE!!! SÓ QUEREM ROUBAR OS CLIENTES!!!
HÁ 2 ANOS A RECLAMAR E NADA FAZEM SEUS **bip**!!! VÃO MAS É PARA O **bip**, AGORA ATÉ ME COBRAM POR DEMORAS NOS PAGAMENTOS NOS QUAIS ME SÃO ENVIADAS REFERÊNCIAS INCORRSTAS DE PROPOÓSITOS
DEVIAM FALIR PARA ACABAR COM ESTAS FRAUDES!!!
em 31-05-2023 08:52 AM
Se não for possível e se realmente for uma cláusula contratual, terei isso em consideração na (não) renovação do contrato. Além da legalidade duvidosa, solicito mais informações e a cláusla efectiva onde isso se encontra explícito.
Muito obrigado
em 31-05-2023 09:00 AM
Olá @aacoelho,
Iremos verificar o tema internamente em relação ao seu serviço, para isso, pedimos que nos contacte via mensagem privada com a indicação do seu número.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 31-05-2023 03:11 PM
Claro que não é legal: pesquise online por "Vodafone tem de restituir valores cobrados por ativação automática de serviços adicionais não solicitados". Reclame à Anacom e faça referência a esta decisão do tribunal.
em 31-05-2023 12:07 PM
Estes senhores continuam a enganar os clientes ao activarem serviços de forma automática sem o consentimento dos clientes. É uma prática ilegal mas que dá muito lucro à vodafone. Valem-se do facto das pessoas não terem o tempo necessário, nem meios, para contestar judicialmente. Em todo o caso o que recomendo é recindirem os contratos alegando justa causa. Depois a Vodafone contrata aquelas empresas de cobranças para vos ameaçarem, mas ignorem porque não vai passar daí, já que a razão está do lado do cliente, porque a Vodafone não pode activar um serviço adicional sem o consentimento do cliente.
em 31-05-2023 01:13 PM
Olá @rlourinha
Compreendemos a insatisfação.
De acordo com as condições do tarifário, esgotando o plafond de dados e existindo ligações à internet, poderá existir a taxação das tarifas extra de internet. Em alguns tarifários é possível o Cliente ativar um barramento para que não sejam efetuadas ativações de internet extra quando o plafond é esgotado.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 31-05-2023 02:20 PM
Olá Bruno