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FeLopes81
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Quero cancelar os aditivos automáticos de dados móveis. Como devo proceder?
19 RESPOSTAS 19

flasu
Super Visitante
Super Visitante
Uma piada achar que vamos a cada segundo ver na aplicação o uso.

Vafonso24
Super Visitante
Super Visitante

são uns viagaristas!!!

 

A mim ativam automaticamente 200MB por 2,99€... onde já se viu?? e sem pedir consentimento!!! 

ando deste 2018 a reclamar e nada fazem, só querem esmolas.

 

Até negam que a vigaruista que me telefonou me informou devidamente, mas o suposto email nem vê-lo!!! Nunca veio!!! Estou há quase 2 anos com uns míseros 1,5GB/mês e se durarem 4 dias vou com sorte! Pensam que têm o monopólio do negócio, quando as outras operadoras têm gigas e gigas que nunca acabam e por um preço melhor! 

 

Se têm tarifários novos por que motivo não mudam o meu sem me sujeitarem a nova fidelização? Pensam que as pessoas são estúpidas??? Eu devo ser de certeza... **bip** por ter confiado demais na vossa operadora!!! Agora figura de estúpidos vão vocês fazem com todas as pessoas a abrirem os olhos e desistirem da vodafone. Eu a minha parte já tenho feito: avisar toda a gente da **bip** que vocês são!!!

 

Já com essa app que "salva o mundo enquanto dormimos " não me enganam... combater o vírus?? o vírus são vocês!!! viagaristas e **bip**, deviam falir para cortar o mal pela raíz. 

Olá @Vafonso24,

 

Para mais informações sobre valores e condições para o seu serviço, contacte 16911  de forma gratuita. 

 

Serviço disponível todos os dias das 10h às 24h.   

 

Não temos a possibilidade de efetuar contratos ou alterações de contratos por esta via. 

 

Em relação ao aditivo extra de 200MB ele é ativo automaticamente quando o cliente já não tem plafond disponível de dados móveis mas continuas com os dados móveis ligados. São renovados automaticamente para garantir a continuidade de acesso. Não é possível proceder a um barramento ao limite de utilização. 

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

@Prag_Vodafone  para mim isso é blá blá blá porque não serve de desculpa!

Eu nunca fui informada que era assim e muito menos consultada sobre se pretendia ou não essas ativações!!!

É TUDO VIGARICE!!! SÓ QUEREM ROUBAR OS CLIENTES!!!

HÁ 2 ANOS A RECLAMAR E NADA FAZEM SEUS **bip**!!! VÃO MAS É PARA O **bip**, AGORA ATÉ ME COBRAM POR DEMORAS NOS PAGAMENTOS NOS QUAIS ME SÃO ENVIADAS REFERÊNCIAS INCORRSTAS DE PROPOÓSITOS

 

DEVIAM FALIR PARA ACABAR COM ESTAS FRAUDES!!!

Se não for possível e se realmente for uma cláusula contratual, terei isso em consideração na (não) renovação do contrato. Além da legalidade duvidosa, solicito mais informações e a cláusla efectiva onde isso se encontra explícito.

Muito obrigado

Olá @aacoelho,

 

Iremos verificar o tema internamente em relação ao seu serviço, para isso, pedimos que nos contacte via mensagem privada com a indicação do seu número.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Claro que não é legal: pesquise online por "Vodafone tem de restituir valores cobrados por ativação automática de serviços adicionais não solicitados". Reclame à Anacom e faça referência a esta decisão do tribunal.

rlourinha
Visitante
Visitante

Estes senhores continuam a enganar os clientes ao activarem serviços de forma automática sem o consentimento dos clientes. É uma prática ilegal mas que dá muito lucro à vodafone. Valem-se do facto das pessoas não terem o tempo necessário, nem meios, para contestar judicialmente. Em todo o caso o que recomendo é recindirem os contratos alegando justa causa. Depois a Vodafone contrata aquelas empresas de cobranças para vos ameaçarem, mas ignorem porque não vai passar daí, já que a razão está do lado do cliente, porque a Vodafone não pode activar um serviço adicional sem o consentimento do cliente.

Olá @rlourinha 

 

Compreendemos a insatisfação.

 

De acordo com as condições do tarifário, esgotando o plafond de dados e existindo ligações à internet, poderá existir a taxação das tarifas extra de internet. Em alguns tarifários é possível o Cliente ativar um barramento para que não sejam efetuadas ativações de internet extra quando o plafond é esgotado. 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

rlourinha
Visitante
Visitante

Olá Bruno

  • Agradeço a resposta padrão, que naturalmente já conhecia. A mim já não me enganam mais porque sempre me recusei a pagar esses dados extra activados abusivamente contra a vontade do cliente, e acabei por rescindir o contrato com justa causa precisamente porque a vodafone insistiu nessa resposta padrão absurda. Mais tarde, a 2 de Fevereiro de 2022, uma sentença judicial à Vodafone veio dar-me a razão que era por mais evidente.  Procurem online por "Vodafone tem de restituir valores cobrados por ativação automática de serviços adicionais não solicitados" para saberem ao que me refiro. "Com esta decisão. No mesmo acordão pode ler-se "os clientes da Vodafone a quem tenham sido cobrados valores nos últimos anos pela ativação de serviços de Internet extra – que é ativado automaticamente quando excedem os dados disponíveis no pacote subscrito".  Acho que não é preciso dizer mais nada.
  • O que muito me admira é continuarem a insistir nisto mesmo depois desta decisão!