Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Aditivos e Internet Móvel

Alteração dos contrato da Internet Movel, sem dar conhecimento cliente

Highlighted
Novo Utilizador

A Vodafone, que julgo ser uma emprea idonea alterou o contrato, sem qualquer aviso, que estabeleceu comigo de 2 anos para fornecer o srviço de Internet Movel, isto por ter adquirido o equipamento para ter acesso á de intenet movel, passa de uma mensalidade de 21.49€  para 26,8 € e mais umas alcalas que não se entendem (ver factura), além de passar de Ilimitada para 100 Gb de limite. Agradeço que esclareçam  a situação,pois já tentei duas vezes para o apoio a cliente, ficaram de me ligar e resolver, e nada! Além que paguei tarifas de telefone para resolver,este vosso erro. Fico na expectativa da resolução, atenção que temos muitos telefones empresa, família etc, na vossa empresa que cancelaremos, se acharmos que estão a agir de má fé e com abuso,seguida da exposição publica da situação e da queixa á Anacom. Grato Dados:******** internet movel

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Moderador

Bom dia @JLDD,

Editámos a tua mensagem de forma a proteger a confidencialidade dos teus dados.

Verificamos que o serviço contratado tinha um contrato associado de 12 meses, ao terminar os descontos associados são retirados.

Todavia esta situação já foi encaminhada internamente, pelo que pedimos que aguardes um contacto por parte da área responsável.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Atenção que o contrao era de 24 meses, devido a´compra do equipamento, de qualquer dos modos informem o que se passa, e o porquê do aumento? E da imposição do limite de navegação? Quando era ilimitada. Se não estivermos contentes mudamos para outra empresa certamente...com todos os outros equipamentos. Agradeço ainda reverificação da factura que está por liquidar de cerca de 29€...Aguardo então resolução, mas já informo que estou descontente com esta situação, a vossa politica agressiva, acaba por afastar os bons clientes, e verifiquem que sou bom cliente á muitos anos, e mais indico ao meus clientes, no secto da informática,os vosso Serviços! Boa tarde

Mostrar mais
Highlighted
Super Visitante
Atenção que quando a vodafone não precisar mais de ti, alteram as tuas condições de serviço e dizem que podes rescindir contrato, tal como tem feito com os clientes da Net Voz FIXO (único tarifário fixo com limite de tráfego).
Mostrar mais